Quer emagrecer?? Navegue na internet!!

03.05.07 - 8:53 AM Ester Castro






O site FatSecret tem uma proposta super legal para quem tem aquela neura de perder peso, mas não consegue. Claro que o site não vai fazer isso por você, mas ele oferece uma dinâmica de interação onde as pessoas trocam informações sobre dietas e receitas além de divulgarem o sucesso em seus regimes.

Segue uma explicação mais detalhada:

Assim que entra na comunidade, a pessoa coloca o peso atual e estabelece uma meta. Diariamente o usuário deve atualizar seu peso, para que os outros integrantes possam acompanhar o progresso dele por meio de um gráfico no perfil. Como num site de relacionamentos normal, no FatSecret os usuários podem abrir um blog e adicionar outros usuários como amigos.O principal foco do site está na troca de informações sobre dietas. Os usuários postam as dietas que estão seguindo – dieta de South Beach, de carboidratos, de Atkins – e os outros usuários fazem comentários se a dieta funciona ou não e ainda fazem um ranking com as dietas mais eficientes.

 

É interessante porque nessas questões de dieta e perda de peso, o que mais complica, além daquela vontade louca comer, é a falta de incentivo e interagir com pessoas que tem o mesmo problema pode ajudar bastante. Achei muito legal isso!

Via: Isso Mesmo!



Categorias: Tudo, Web







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 26, outubro, 2007 em 11:28 | #1

    :yeah: :joia: :cool:

  2. 26, outubro, 2007 em 11:26 | #2

    para quem qeur emagreser de verdade adiquira shak herbalife para emagreser ese produto para perca de peso imediato e formulado apartir de um delicioso sheik de ate 4 sabores isto e so para pesoas seria que realmente queren emagreser ligue 3901-5110

  3. JULIANA SANTOS
    12, setembro, 2007 em 11:13 | #3

    :blush: :blush: :blush: :bye:

  4. Edvanes Rocha Matias
    28, agosto, 2007 em 18:00 | #4

    :beer:

Fechado para comentários.