Você é prolixo???

04.07.07 - 8:37 PM Ester Castro






bocas.gifSubstância inorgânica polar, composta por dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio de estrutura não-rígida, ao chocar-se reiteradamente contra substância calcária de fortes ligações interatômicas no estado sólido, termina, após certo tempo, por conseguir com sucesso atravessar a complexa geometria molecular do segundo corpo em questão.”

Ou trocando em miúdos:

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura

Se você também se diverte com as versões prolixas de expressões, palavrões, provérbios e ditos populares, vai gostar do Eu Falo Difícil!, o portal da prolixidade…
O portal foi inspirado num livro de Millôr Fernandes, o “Tempo e Contratempo”, lançado em 1949 sob pseudônimo de Emannuel Vão Gôgo. No livro, Millôr reescreveu de forma erudita dez ditados populares chamados “Provérbios Prolixizados”.
Você pode inclusive participar do portal contribuindo com algum texto prolixo que conheça.
A iniciativa é bem interessante e rende boas risadas, já que talvez seja a única situação em que ser prolixo é engraçado! Ou você é daqueles que curte uma boa “encheção” de linguiça numa oratória?? 

Via: PimentaVERDE



Categorias: Tudo, Variedade, Web







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




Fechado para comentários.