Propaganda da Volkswagen

27.01.07 - 12:01 PM Ester Castro






Essa é uma das propagandas mais criativas e originais que eu já vi até agora!!! Várias mãos brincam e criam nas sombras cenários e animais, produzindo um efeito belíssimo! O recado é dado ao finalizar o espetáculo através de uma pergunta: “Não é lindo o que as mãos podem fazer?” Então eis que surge o Volkswagen Phaeton
Simplesmente genial!!!

Via: Ossos no Armário



Categorias: Publicidade, Tudo, Vídeo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 24, outubro, 2010 em 09:27 | #1

    E pode ter o lado comico da propaganda aqui as ideias não vira nada mesmo , más na vokswagem ai é que não vira nada tambem . hahahahahaha.

  2. 18, setembro, 2010 em 18:02 | #2

    No caso de carros importados onde da muito trabalho e leva muito tempo pra conseguir uma peça quando aparece problemas. Então porque não antes de assinar as compras por frotas de carros importados de um país pra outro / importação/exportação não seja codificadas as peças uma por uma e facilite de uma nova empresa ser construida no planeta onde a peça seria construida ali onde a pessoa mora pelo mesmo mercado oriundo e pela codificação universal de peças e esta empresa nova no mercado mundial cada país com a sua no brasil em cada estado uma tudo bem organisado tipo -"O espaço de fabricação junto do escritório de engenharia e a parte de tornearia tambem tudo sendo visto por imagens no computador acabaria com o receio de comprar e sempre mais um emprego pra quem esta parado.

  3. 14, setembro, 2010 em 16:58 | #3

    Bom será que uma propaganda tipo pra regaçar as mangas arrenbantar a boca do balão não seria um grande e melhor negócio é uma pergunta certo, uma vez pensei aqui em birigui o ano que vem completa 100 anos e os empresarios calçadistas completam 53 anos o numero do herbi o fusca maluco , e tambem o presidente lula ja esteva aqui e e le foi metalurgico e o ano que vem ele vai estar descançando talvez e podera participar desta propaganda mundial da volkswagem se trata de 53 fusca antigos todos pintados com o numero 53 com apresentação da volkswagem do presidente e numa area bem grande onde comporte todos esses carros e por outro lado mostrando o sogmento da empresa nos carros futuros de hoje por uma vista de helicopitero deixando o povo absmado de ver este susseço que não para aqui a ideia talvez não vira nada más na volkswagem tudo vira , um abraço.

  4. Rafael Maciura
    28, janeiro, 2007 em 02:09 | #4

    Realmente muito criativa, até tentei fazer algumas aqui, mas não deu muito certo não.

Fechado para comentários.