Vídeo da abertura do Oscar 2008

03.03.08 - 11:00 PM Ester Castro






Oscar 2008

 Aqueles trailers de abertura do Oscar quase sempre costumam ser a melhor parte da cerimônia, mas quem teve a infelicidade de acompanhar uma fração do evento pelo canal aberto, perdeu! Bom, a menos  que tenha sido mostrado um trechinho entremeio o Fantástico.
Então quem não viu, vê agora – quase um mês depois.  :|

A Globo foi foda. Comprou o direito de transmitir a cerimônia impedindo qualquer iniciativa de outra emissora, mas não transmitiu a coisa na íntegra. Foi o fim da picada! 
Não dá conta de abrir mão do Fantástico e do BBB por um dia, então larga o osso, caramba!

Via Llámame Lola



Categorias: Trailer, Tudo, Vídeo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Emerson
    22, fevereiro, 2009 em 13:06 | #1

    ISSO É UM ABSURDO A GLOBO MONOPOLIZAR A TRANSMISSÃO DO OSCAR 2009. E O PIOR ALÉM DE NÃO TRANSMITIR NÃO DEIXA AS OUTRAS EMISSORAS O FAZEREM. VAMOS A CAMPANHA "OSCAR NA GLOBO NUNCA MAIS". SOCORRO REDE RECORD E SBT.

  2. Camila
    9, outubro, 2008 em 08:24 | #2

    Tem como fazer o download?

  3. 5, março, 2008 em 06:28 | #3

    Não acho que o Oscar seja "atualmente" o ópio do cinema nacional. Ele sempre foi.

    Trata-se de uma premiação onde quem manda é o loby e nós ficamos aqui torcendo para dar zebra alguma vez. Ou para filmes que merecem como Sangue Negro ganharem alguma coisa.

    Nós sempre demos dinheiro para o cinema americano porque eles fazem o cinema para obter lucros. Por isso vemos poucas produções independentes no Brasil. Por falar no assunto, quando o Brasil fez produções que se assemelham um pouco com os do cinema americano (Cidade de Deus e Tropa de Elite) o resultado foram bilheterias estrondosas.

    Sobre o Oscar concordo com você que a Globo foi muito desrespeitosa com os admiradores do cinema que queriam ver a cerimônia do início. Eles nem tentaram diminuir o tamanho do Fantástico para que a dobradinha com o BBB acabasse logo. Um absurdo.

    Torço para o SBT voltar a transmitir o Oscar.

  4. 4, março, 2008 em 07:26 | #4

    O Oscar atualmente é o ópio do cinema brasileiro.

    Vivemos consumindo e dando dinheiro ao cinema deles; se alguma película tupiniquim ganha um Oscar­, vamos é continuar dando dinheiro pra indústria deles.

    :beer:

Fechado para comentários.