Vestido de formatura feito com embalagens de doces

07.05.08 - 2:32 PM Ester Castro






A lindinha da foto tem 15 anos, e assume o nickname Theperilouspopsicle no fórum em que participa e onde postou a sua criação – um vestido para o baile de formatura feito de embalagens de Skittles.

A jovem quis algo diferente para o baile do colégio, algo que fosse exclusivo e fora do convencional. Ela viu em algum lugar roupas feitas de sacos de lixo, então surgiu a idéia de fazer seu próprio vestido com algum material ingualmente incomum e alternativo. Mas ela queria algo que fosse colorido e como é apaixonada por arco-íris, as embalagens de Skittles vieram à calhar.

Foram gastas 15 horas e 101 embalagens para fazer o vestido. Theper – vou chamá-la assim – disse que nem gosta dos Skittles, apenas os confeitos de cor vermelha e que a maioria dos doces foram consumidos por seus amigos. Ela ainda brinca, que com isso contribuiu para a campanha contra a fome. :p
Essa façanha lhe rendeu o título de melhor traje do baile e dezenas de pessoas à sua volta para fazer perguntas e tirar fotos com ela.

Quer saber? Achei bacana, não pelo vestido, mas por ela ter ousado. Gosto de pessoas que simplesmente fazem e se despojam de grilos e encanações.
Ser autêntico, é o que há! ;)

Via Boca Aberta



Categorias: Arte, Curiosidade, Moda, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. jshsgshjsj
    2, dezembro, 2008 em 14:14 | #1

    não teria coragem de usa….

    Iriam ri de mim!!!!

  2. 12, maio, 2008 em 22:30 | #2

    Bem bacana!

    Reciclagem tá na moda

  3. 7, maio, 2008 em 16:07 | #3

    Lindo demais! O vestido e a idéia!

Fechado para comentários.