“Vai tomá no c* rapaz!”
Se gostou do post, envie para alguém!
Lázaro Ramos e Wagner Moura!
Taà dois caras que eu adoro ver atuar e na minha opinião, duas promessas do cinema brasileiro! Não tardará o dia em que um deles também seja abduzido por Hollywood, tal qual foi com Santoro.
Chamo a atenção para uma cena de Ó Pai Ó que traduz bem o que penso sobre esses monstros da atuação. Depois da explosão de interpretação que cala qualquer um, sempre dão um jeito de arrancar uma boa gargalhada da gente! Achei show essa cena!
Quando perguntei sobre o filme, me disseram que é péssimo…. eu não vi então não posso opinar, embora seja notório que bons atores não salvam um filme ruim. Mesmo que eles façam jus à  parte deles na trama, não quer dizer que o contexto geral preste. Já vi muito filme ruim com atores renomados que me fizeram perguntar porque esse cara se sujeitou atuar nesse filme?
Mas enfim, a minha intenção não é falar do filme mas reverenciar essas duas feras. Não tem aquele que não pára o que está fazendo para vislumbrar a eloquência da dupla.
Todo mundo já vibrou com o trabalho de Lázaro Ramos fazendo entre tantos outros, João Francisco (Madame Satã), André (O Homem que Copiava) e até o Foguinho (Cobras e Lagartos); e com Wagner Moura que só teve o Brasil botando reparo nele depois de Capitão Nascimento (Tropa de Elite), apesar dele já ter dado mostras de sua competência em Sexo Frágil e em muitos outros trabalhos.
Gosto desses dois!!! E se Deus quiser, vamos ouvir falar muito deles ainda…


Confira os anúncios:
Deixe um comentário:



Admin


Responder
Responder
Já quanto ao Lázaro Ramos eu gosto muito dele no Homem que Copiava, filme que para mim está entre os melhores do cinema nacional. Não é pra menos, sob a direção de ninguém menos do que Jorge Furtado.
Responder
Responder
bjs
Thales
http://lista10.blogspot.com
Responder
=D
Responder
era comédia o programa, pena que acabou…
Responder
Responder
Responder
Responder