Uncharted: Drake’s Fortune

08.02.08 - 11:05 AM Ester Castro






Clique para ampliar!!

Já faz um tempinho que eu gostaria de falar sobre esse game, mas eu queria esperar sair o demo para testá-lo. Infelizmente o Uncharted: Drake’s Fortune saiu exclusivamente para o PS3, o que torna sua aquisição totalmente inviável pelo simples fato de ser um jogo curto – 6 a 8 horas de jogo apenas. Não compensa comprá-lo por enquanto. Mais de 200 reais em um jogo que dá pra jogar numa tarde é muito dinheiro. A única aquisição que fizemos para o PS3 até agora foi o Ninja Gaiden Sigma – esse sim realmente valeu cada centavo.
Mas Uncharted é bom? Sim, muito fácil mas gostoso de jogar! Lembra demais a jogabilidade e o cenário de Tomb Raider combinando os modos de avanço de títulos como Gears of War e similares que requerem táticas de espreita e ataques sob mira. Os gráficos são incríveis e atentam para detalhes mínimos, como quando o mocinho Nathan Drake entra na água, fica bem nítida sua roupa molhada até o nível onde a água chegou.  

CrashO game é produzido pela Naughty Dog, a mesma produtora do inesquecível e viciante Crash Bandicoot (húndaga!!) do velho PS1, lembram?? Caramba, quantas horas perdi jogando e passando raiva com ele… Era uma delícia! Ahh, aproveitando a citação, é bom lembrar que embora tenha mudado de produtora a franquia continua vivíssima com o último Crash of the Titans, lançado para o PS2, Xbox 360 e Wii. 

Mas voltando ao Uncharted, é realmente uma pena ser tão inviável…. fiquei com muita vontade de jogá-lo. Infelizmente esse é o lado negativo do PS3, quase não tem títulos para ele e quando sai um game interessante, somos barrados pelo preço… isso quando levamos em conta o custo benefício, é claro. Se não for pra passar dias ou semanas suando frio e passando raiva pra compensar o gasto não serve! :))

Enquanto isso vou de Devil May Cry 4 no Xbox 360 mesmo, mas sobre esse falarei depois porque ele sem dúvida merece um capítulo à parte!!



Categorias: Game, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Felipe
    11, fevereiro, 2008 em 06:59 | #1

    eae amigao, tenho jogos lançamento em otimo preço, dpois da uma olhada, abraço

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69266634-j

  2. 9, fevereiro, 2008 em 16:50 | #2

    Voltei! fui na CdUniverse, onde comprei NWN2 e vi que o Drake está por 58 dólares por lá. Sai bem mais em conta. Se a loja funcionar para mim te aviso.

    Abs!

  3. 9, fevereiro, 2008 em 16:48 | #3

    Oi,

    Acho que o preço dos jogos de PS3 estão pela hora da morte mesmo. Você já jogou Heavenly Sword? Os vídeos são espetaculares e toda a direção de interpretação foi feita pelo Andy Serkis (o Gollum de Senhor dos Anéis). Pena que ele é exclusivo para o PS3.

    Você já pensou em comprar seus jogos numa loja americana? Eu estava muito ansioso para o lançamento da expansão de Neverwinter Nights 2, mas a Atari não deu data de lançamento no Brasil (o jogo foi lançado em outubro). Por isso comprei lá e a chegada está prevista para dia 18 de fevereiro.

    Abraços!

    Joguei só o demo de Heavenly Sword! Show!! Até fiz um post sobre isso, se vc procurar nos arquivos verá!

    Sim, quando comprávamos os jogos para o 360 (antes de ser desbloqueado), era só lá fora mesmo. O NG Sigma (PS3) aproveitamos a compra num pulinho que demos no Paraguai. No mais, como eu disse, tem que ser um título que valha muuuito a pena mesmo…

    Para o PS3 estou aguardando MGS4 e FF XIII. :)

  4. 8, fevereiro, 2008 em 11:39 | #4

    Passei para desejar um excelente fim de semana. :joia:

    Obrigada Fernandooo!!! Pra você também!!! :joia:

Fechado para comentários.