Uma nova surpresa no Britain’s Got Talent 2009 [UPDATE]

14.04.09 - 11:28 AM Ester Castro






UPDATE: Muitos estão chegado até este artigo procurando saber onde é veiculado o programa Britain’s Got Talent.
Quem não tem o canal iTV em seu pacote de assinatura, pode conferir a final do programa que acontece HOJE 30/05/2009 através desse link no Justin.tv.
Para vocês não perderem o horário, o iTV está fazendo a contagem regressiva para o início do programa. ;)

Acaba de iniciar no último dia 11 de abril a terceira temporada do programa britânico Britain’s Got Talent, uma espécie de Ídolos que procura novos talentos no meio artístico.

Pois então. Já no primeiro dia de programa eis que surge esta senhora de 47 anos de nome Susan Boyle, que mais parecia ter largado sua cozinha cheia de tortas e pães por fazer à uma penca de netos. E por sua aparência e pelo seu jeito de falar ela foi recebida totalmente desacreditada.
Aí então ela fez isso que você verá clicando na imagem:

susan

A exemplo do que aconteceu na primeira temporada do programa em 2007, onde todos também se emocionaram com Paul Potts (falei sobre ele aqui) igualmente recebido com deboche, eu novamente me emocionei. Sabe quando você fica inerte e sua glândula lacrimal resolve ter problema de vazamento tal qual uma torneira mal fechada?? Sim. Chorei de novo e qualquer um também poderia facilmente lixar as unhas na minha pele…

Acho magnífico ver esse tipo de coisa acontecer. Infelizmente todos nós temos o hábito de julgar o produto pela embalagem e quando estamos preparados para ouvir uma coisa, recebemos uma chacoalhada nox córrno que nos faz sentir vergonha de sequer ter cogitado qualquer prejulgamento e ficamos maravilhados por sermos surpreendidos.

Uma apresentação fantástica!

Update: Susan cantou “I Dreamed a Dream” do musical Les Misérables

Dica da Rosana Hermann via Twitter



Categorias: Gente, Música, Mundo, Tudo, Vídeo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Paco
    30, maio, 2009 em 21:27 | #1

    TANTA CORRERIA PARA ASSISTIR O PROGRAMA Q ACABOU CHEGANDO NO FINAL A NOSSA SUZAN B. Ñ GANHOU O PROGRAMA, PERDEU PARA AKELE GRUPO DE DANÇA, Ñ VAMOS NEGAR Q O TAL GRUPO TEM Ñ TEM TALENTO MAIS TODOS QUERIAM Q SUZAN GANHA-SE MAIS INFELIZMENTEEEE… MAISSSSS INFELIZMENTE…. A SUZAN Ñ LEVOU O GRANDE PREMIO, MAS Ñ FALTARÁ TRABALHOS E OPORTUNIDADES PARA ELA POIS ELA É UM DIAMANTE Q TEM Q SER MUITO LAPIDADO, MAIS TUDO BEM TEMOS Q SABER PERDER, A PROPRIA SUZAN DISSE Q TUDO VALEU A PENA DO COMEÇO AO FIM, MESMO ELA Ñ GANHANDO ELA SOUBE SER HUMILDE E ACEITAR A DERROTA APESAR DA MAIORIA QUISE-SE Q ELA GANHA-SE.

    PARABÉNS A SUZAN B. PELA GRANDIOSA APRESENTAÇÃO.

  2. Alan
    30, maio, 2009 em 09:41 | #2

    É verdade, é o American, confundi os nomes, desculpem-me!!

  3. Alan
    30, maio, 2009 em 05:33 | #3

    Vai ser hj às 14h no canal sony, canal 49 da Sky.

    • Cleber
      30, maio, 2009 em 07:44 | #4

      No horario da SKY, está o Amercan e não este.

  4. Claudia
    28, maio, 2009 em 10:06 | #5

    Alguém sabe se vai passar em algum canal pago aqui no Brasil? Qual?

    Abraços.

  5. Elizabete
    24, maio, 2009 em 13:43 | #6

    Muiiiito bacana…

    Tem outro talento (ou diamante), tb descoberto no mesmo programa (ano passado/2008), e nas mesmas condições!!!!

    Paul Potts, surpreendente!!! Pessoa comum. Vendedor de celulares na Inglaterra. Hoje, ele é o mais vendido na Europa (ópera).

    Pelo jeito Susan vai no mesmo caminho…,ela merece…,

    e o nossos ouvidos tb…, ah ah ah ah ah … felicidades…

    Sds.

  6. paco
    1, maio, 2009 em 19:12 | #7

    MUITO LEGAL ISSO MOSTRA QUE AINDA TEM MUITOS TALENTOS ESPALHADOS POR AI A UNICA COISA QUE EU GOSTARIA DE SABER E AONDE PASSA ESSE PROGRAMA, SERÁ QUE OS CANAIS FECHADOS AQUI NO BRASIL PASSAM ESSE PROGRAMA ??? QUEM É ASSINANTE DA NET, TVA, SKY, TV DA TELEFONIA ..ETC … POR FAVOR POSTEM AQUI POIS JÁ PROCUREI E NADA POR FAVOR SE ALGUÉM SOUBER POSTEM AQUI.

    OBRIGADO

  7. 29, abril, 2009 em 12:13 | #8

    velhoo muito emocionante, e ela é um exemplo de vida, e nem pelas gargalhadas ela se deixou entimidar.

    isso é um exemplo de vida e um ato de muita coragem .

    chocante demais

    ella tem um carisma incrivel e a voz é perfeita, ella deu um "back" no mundo inteiro, e nos fez repensar aquele velho ditado: não julgue olivro pela capa e sim pelo conteudo.

    velhoo até hoje eu não me canso de assistir o video

    cinseramente

    eu ameeii ella

    vlw!

  8. Moliza
    24, abril, 2009 em 12:32 | #9

    Oláá ….

    que grande lição de vida podemos tirar

    de tudo isso .. =]

    eu também adorariaa saberr em que canal passa o

    Britain's got Talent 2009 ..

    lembro de ter assistido uma vez .. + nao tenho a

    minima lembrança do canal …

    um outro caso que tambem é legall .. é do menino Shaheen Jafargholi … a voz delee é linddaaaa !!!!

  9. 24, abril, 2009 em 11:23 | #10

    não consigo achar na sky esse canal, itv, será q é o da sony ou fox, temos q saber ungernte onde é p ver o final do programa.

  10. 23, abril, 2009 em 13:39 | #11

    Incrivelmente brilhante! Susan Boyle fez o mundo se emocionar. Esse mesmo mundo que valoriza tendências, moda, rostinhos bonitos e gente recém-nascida na midia, tiveram as lágrimas arrancadas pela voz, sem demagogia, angelical dessa senhora.

    Os jurados tiveram seus queixos arrastados no chão por alguns minutos.

    Gostaria de acompanhar a próxima apresentação dela que será no dia 30/04, mas não sei qual canal passa.

    Alguém pode me informar o canal na tv por assinatura que transmite o programa?

    Abraços!!!

    • 29, abril, 2009 em 12:15 | #12

      concerteza vc falou e disse

      o mundo agora vaii ver se rostinho bonito tem o talento dela

      abração

  11. Arthur
    21, abril, 2009 em 20:16 | #13

    em que canal e horas na tv digital da telefonica no brasil?

  12. Leonardo
    21, abril, 2009 em 12:07 | #14

    muito interessante, incrivel. tem muitos talentos no anonimato. ela teve a coragem, a humildade e dignidade de cantar ao grupo publico, a cantora de um sonho.. a mais a acessada em todo o mundo. parabéns..Susan

  13. Alinne
    20, abril, 2009 em 19:20 | #15

    alguém pode me dizer que canal, que horário este programa passa no Brasil? Não estou conseguindo localizar…

    • 20, abril, 2009 em 19:29 | #16

      Alinne, o programa não passa em nenhum canal aberto. Só pra quem tem TV por assinatura e acho que originalmente passa no canal "itv".

  14. tania
    19, abril, 2009 em 11:05 | #17

    oi

  15. 16, abril, 2009 em 16:56 | #18

    Lindo!!! Fiquei muito, muito emocionada, Ester. Fui atrás do vídeo legendado para as crianças e elas amaram.

    Sempre fico do lado dos mais simples, dos mais humildes, do mais fracos… E amo quando eles têm chance de mostrar, e mostram, que não são tão fracos, isso me faz muuuuito feliz.

    Beijão.

  16. 15, abril, 2009 em 17:03 | #19

    Susan Boyle, o dia nem tinha começado pra mim, e meus olhos ainda sensíveis a luz fitaram aquela moça de 47 anos, que pareciam ser alguns mais, desempregada, sem namorado, de pé dizendo que ia cantar.A platéia riu debochada desdenhando de sua aparência, de sua idade maior do que a maioria dos calouros, pensavam que ela era só mais uma daquelas “freaks”, que é a palavra em inglês usada para humilhar as pessoas, para chamá-las de estranhas, de aberração, de anormais.É a miopia emocional humana que ao ver aquela moça simples soltou um murmúrio de incredulidade que percorreu friamente todo o auditório .Mas quando ela cantou “I dreamed a dream” do musical “Les miserables” todos ficaram arrebatados…e eu, eu chorava muito, porque vi ali tantas, tantas pessoas, sonhadoras, tantas mulheres que merecem amar e vencer…eu vi nela o símbolo verdadeiro do que é ser um ser humano…. quando estamos falando de arte, e de sobrevivência, o ser humano pode tudo.Meu Deus como eu chorava de soluçar. Ao fim da canção eu estava até meio fora de mim, ouvi o jurado dizendo "Quando você entrou aqui, todos riram; agora ninguém mais está rindo. Estamos todos impressionados”.

    Há dez tem como companheiro apenas seu gato “Peebles”. Nunca teve namorado, não era socialmente aceita no colégio. Caçula de uma família de nove irmãos, Susan nasceu de um parto complicado em que sofreu falta de oxigenação, deixando-a com uma grave sequela: dificuldades de aprendizado. Por conta disso, tornou-se alvo de chacotas e brincadeiras maldosas de outras crianças quando frequentava a escola. Cresceu, envelheceu e teve na música o seu único alento na vida. Porém, com problemas de auto-estima, nunca apostou em seu talento natural. Inscreveu-se, enfim, para participar do programa dois anos após a morte de Bridget, sua mãe, em 2007. Ela era fã do programa e dizia que, se um dia Susan fizesse sua inscrição no reality show, seria vencedora. Disse Boyle: “Eu nunca acreditei que era boa o suficiente. Foi só após a morte de minha mãe que tomei coragem para fazer minha inscrição. Foram tempos difíceis, sofri de depressão e ansiedade. Mas após a escuridão vem a luz. Queria que minha mãe tivesse orgulho de mim, e a única maneira de fazer isso foi correndo o risco de participar do show”

    Obrigado Deus por me dar um coração sensível, e um sentimento que me acompanha desde tempos imemoriáveis no espírito, nesse momento minha alma brilha, minha alma brilha, minha alma brilha……

  17. Tita
    15, abril, 2009 em 12:02 | #20

    :palmas:

    Eu lembro que já aconteceu isso aqui no Brasil, no programa Raul Gil duas vezes. A pior foi com o Reinaldo (aquele que canta(va) com a Liriel).

    Quando ele entrou no palco pela primeira vez, o Raul Gil fez uma cara de desdem imensa, se eu que estava assistindo me senti ofendida, imagine o Reinaldo.

    E o pior é o calouro ficar ouvindo toda semana: "Fulano não era nada, tava com uma roupa horrível e não tinha nem condições de se apresentar, graças ao meu programa ele consegui o que tem hoje… eu hoje, emprestei meu terno de marca, que eu tirei do meu camarim para ele vir se apresentar, Fulano que não era nada… graças ao meu programa ele é o que é!!!" :fury:

    Uma ova, graças ao talento dos próprios calouros, e se não fosse o RG seria outro apresentador ou outro programa. O programa/apresentador ajuda, mas não é tudo.

    E VIVA OS DESACREDITADOS!!!! :palmas:

  18. 15, abril, 2009 em 09:11 | #21

    Ester, este vídeo foi realmente algo impressionante! Muito legal você ver as pessoas engolirem o preconceito daquela forma, julgando alguém incapaz baseando-se numa primeira vista, e depois apaludindo um talento tão grande.

    Publiquei no meu blog, mas com os devidos créditos, ok? :cool:

  19. 15, abril, 2009 em 00:43 | #22

    Barbaridade! Mas como canta essa senhora! Este é um caso verídico de perfeccionismo.

    Excelente!

  20. 14, abril, 2009 em 18:38 | #23

    Fantástico!

  21. carol
    14, abril, 2009 em 18:03 | #24

    alguém pode me dizer em que canal eu posso assistir britain's got talent?!

  22. 14, abril, 2009 em 17:17 | #25

    Oi linda! Td bem? Adorei seu blog! Sou cabeleireira… e adoro fuçar blogs! te vi na eucapricho.com, olha estudo musica lirica e fiquei surpresa com a Susan! É verdade, melhor ver com os olhos do coração! beijo volto aqui Ju

  23. 14, abril, 2009 em 14:07 | #26

    Olá, eu adoro esses posts. As pessoas julgam muito à primeira vista com base no que elas estão vendo ali, naquele momento. Assim como Suzan e Paul, que, inclusive postei o vídeo dele no meu blogspot (carlosguitar1.blogspot.com), existem muitos outros talentos que geralmente estão escondidos num esteriótipo não muito convencional "pré-conceitualmente" falando. Isso vale tanto no meio artístico, como na vida de escrítório, nos estudos, enfim em nosso cotidiano. A princípio, o Saber é bom demais, pode parecer um espaço mais direcionado aos nerds de plantão. Mas foi bom demais ver que isso é uma impressão ligeiramente equivocada.

    Até mais !

  24. edujanu
    14, abril, 2009 em 14:02 | #27

    :palmas:

    fera pra caramba

  25. smx
    14, abril, 2009 em 13:26 | #28

    Emocionante!

Fechado para comentários.