Último dia para se inscrever ao 1º Prêmio Cazuza de Vídeo

15.01.12 - 5:05 PM Ester Castro






1º Prêmio Cazuza de Vídeo

Tá em cima da hora, mas se você tem boas ideias, talento, disposição e tem entre 15 e 24 anos, ainda dá tempo de fazer um vídeo de 30 apenas segundos sobre prevenção do HIV/AIDS, se inscrever no 1º Prêmio Cazuza de Vídeo e quem sabe ter o seu vídeo exibido numa campanha publicitária.

Tendo como objetivo divulgar o uso da camisinha e diminuir os riscos de contrair a doença, este prêmio foi idealizado pela Sociedade Viva Cazuza, uma ONG criada pelos pais de Cazuza que dá assistência à crianças e jovens soropositivos, em parceria com a UNAIDS e o Departamento de DST/Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde.

O prêmio tem como objetivo fazer com que a prevenção do HIV/Aids seja pensada e discutida por jovens, buscando uma linguagem que atinja de maneira eficiente esse público.

Os vídeos escolhidos serão avaliados por uma galera de peso e ficarão disponíveis nas redes sociais da ONG e seus parceiros. Os três vídeos finalistas receberão um notebook cada um e o vídeo vencedor será veiculado em canal de TV na campanha do Carnaval 2012.

Corre lá e fique atento ao prazo! Quem sabe pode ser prorrogado novamente! ;)

PS: Isso não é um publieditorial, apenas uma divulgação pertinente!

 



Categorias: Campanha, Dica, Publicidade, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




Fechado para comentários.