Tudo mais é irrelevante…

18.07.07 - 3:19 PM Ester Castro






luto.jpg

Totalmente impotente, pesarosa e desestimulada…
Diante da mais nova maior tragédia da aviação brasileira ocorrida há menos de um ano depois da última maior tragédia da aviação brasileira, o que me resta fazer além de estar solidária aos familiares das vítimas??? Nada….
Não tenho força, não tenho voz, não tenho palavras para dar formato ao que me passa pela cabeça no momento…
Tudo o que eu disser será mero pleonasmo do que já foi dito e escrito…
Culpados??? Sempre há…
É natural que no calor da hora comecem atirar farpas no sistema, no governo, ou acreditar que não passa de uma fatalidade, destino, que Deus quis assim ou que foi culpa do cachorro do vizinho que latiu demais à noite…
Eu sei… a revolta, a mágoa, o ódio, a sensação de descaso falam mais alto do que qualquer outra coisa… Se eu que não tenho nenhuma ligação com as vítimas sinto o horror disso tudo, posso mensurar o que sentem aqueles que perderam seus familiares e amigos…
E não menos doloroso é não saber em quem apontar um dedo na cara e dizer viu a merda que você fez??? Agora dá um jeito!!! Mas talvez até falte coragem de fazer isso, por puro medo de ter que ouvir um outro relaxa e goza… Então me poupe!!!
Infelizmente será apenas uma questão de dias até tudo estar esquecido assim como foi com o vôo 402 da TAM em 1996, que matou quase uma centena de pessoas….
É assim que as coisas acontecem… apesar da tragédia de ontem acontecer bem no meio da balbúrdia da crise aérea que estamos enfrentando, não será feito nada que acabará em nada!!!
Como eu disse, não vou ser redundante, todos estamos carecas de saber como funciona o sistema e eu não queria ser mais uma a soltar palavras batidas ao vento… Porém tenho o direito de usar meu espaço para mostrar que não estou alheia a isso tudo…não há como estar inerte…
Por hora tudo mais é irrelevante…
Não tenho clima pra falar sobre qualquer outra coisa no momento…
Talvez amanhã…



Categorias: Tudo, Vida Pessoal







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 19, julho, 2007 em 08:43 | #1

    É um verdadeiro descaso o Brasil, é o acidente, é a violência, assim fica dificil imaginar alguma coisa para os nossos filhos

  2. 19, julho, 2007 em 06:47 | #2

    O momento agora é de orar por essas famílias, pois o Brasil está chorando por essas vítimas!!!!

  3. 19, julho, 2007 em 06:01 | #3

    Verdade Paula…. O governo atual conseguiu abalar a estrutura de um transporte considerado um dos mais seguros do mundo… e não é só a segurança… é o caos da inoperância, a falta de garantias, de confiança…

    Quando cogito a hipótese de voltar a viajar de avião novamente me dá arrepios…

  4. 19, julho, 2007 em 04:32 | #4

    Nao ha tempo para culpas… precisamos de re-construcao. Vai demorar ateh o Brasil reconquistar sua credibilidade no setor aereo.

  5. 18, julho, 2007 em 21:45 | #5

    Não podemos nos calar!

    — Blogueiros, clamai por melhorias!

    =)

Fechado para comentários.