Tirando as teias…bora retomar o blog!!
Estou há quase 5 meses sem atualizar o Saber. Em quase 7 anos (completa em julho) de existência online, é o primeiro grande hiato sofrido pelo blog.
O fato é que de uns 2 anos pra cá minha vida tomou um rumo que me fez deixar este espaço em último plano. Trabalho na área da saúde e embora grande parte relacionado àela seja no computador, não dá pra conciliar. Continua não dando pra conciliar, mas por outro lado ainda não amadureci a ideia de trancar esse espaço de vez. Esse danado aqui me trouxe muitas coisas boas e não queria simplesmente fechar e pronto. Na verdade a vontade era dar uma repaginada, mudar um pouco o foco tipo um nicho mais especÃÂfico mas sem partir do zero e sim continuar daqui. Estarei trabalhando essa ideia enquanto tento retomar o blog. Se houver um feedback satisfatório, coloco em prática.
Uma surpresa foi que mesmo com o blog parado, meu PageRank voltou pra 5. Acho que foi o Google me dando uma indireta tipo “fica calada, que é melhor” hauahauahauahaua
That’s all folks! See ya!!!
Já era hora, eh! =P
Aeee… estaremos por aqui pra acompanhar o/.
Valeu e vamo que vamo!!!