Tem alguém a�
É isso. O blog está tão às moscas que quando entro nele, ouço o silêncio posteriormente quebrado por um grilar tÃÂpico de cenários desolados e vazios.
Tem alguém a�
Talvez tenha. Imagino que seja tal qual um bar num fim de noite onde um ou dois manguaças insistem ocupar as mesas, o tempo e o sono do garçom doido pra fechar a biboca hauahauahauahaua
Mas sou eu que não estou dando a devida atenção. O fato é que a vida real me consome tanto que a virtual já me esqueceu, ou talvez eu esteja esquecendo dela.
Tenho trabalhado de tal forma que meu “ânimo” como blogueira está inversamente proporcional a minha vontade de ganhar na mega-sena.
Mas é sempre assim. Hoje estou eu aqui reclamando (de novo) do abandono, amanhã pego um rabo de foguete qualquer aàe volto a me inspirar e postar como se fosse a primeira vez.
Por hora, é hora de dormir porque amanhã o trabalho me espera com chibata na mão… :=)
Upei o gatinho tá?
Tem.
Sei bem como é que é isso..
O salário do trabalhador é o cansaço pois isto, longe de mim canseira e principalmente com chefe zuando por perto, nem que seja para ganhar milhões de pacotes de dólares, euros e reais.Desejo o mesmo prá vc.Juro!
Poxa, pelo menos umas três vezes por semana eu insisto em ver se surgiu alguma atualização… Adoro as dicas de filmes, de games, as coisas de famÃÂlia e não me esqueço do post sobre sua receita especial de pão de queijo (que você me mandou por e-mail, aliás). Mesmo que você fique um tempo sumida do blog, nós, leitores, continuamos aqui!
Caramba Pedro, tu acompanha desde aquela época? Puxa, fico muito feliz em saber!
Oi Ester,
Estou aqui! Gosto muito do blog, conheci pelo Mdig, a sessão de filmes é minha preferida! Que venha a inspiração baixar no seu ser para nosso deleite, afinal saber é bom demais!
Que bacana Estevão!! O Mdig é um parceirão! Outros também já me disseram gostar da tag dica de filmes e fico muito feliz por isso!
Gosto do teu blog. Escreves com paixão.
Don’t let it go.
=]
Caramba Anderson, mesmo com a coragem de uma preguiça eu realmente dou essa impressão? Bom demais então
Ah, sim. Sempre paro o scroll dos meus feeds pra ler com atenção o que tens a dizer.
Espetáculo. =]
Tem sim! Acompanhando pelo feed, mas sempre por aqui!
Valeu Vitor!!
Lembro que uma outra vez em que vc estava sem ânimo e inspiração pra escrever, vc decidiu contar uma história sua, do dia em que ficou refém de uma cobra! hahaha! Adorei aquilo.
Então, igual criança antes de dormir, peço: “conta mais uma história?”
No mais, aproveite bem a sua vida real!
Valeu Christian!!! Sabe que até tem outras histórias do naipe daquela, mas com aranhas… pode ser??? hahahahahaha
haha pode, adoro contos de terror! (Mas lerei de manhã, bem longe da hora de dormir….)
E aàDona Ester!
Estamos por aqui sim, acompanhando pelo feed… muito trabalho aàpra vc
Obrigadão Edu!!!
Pres(soluço)ente!