Tatoo X Arrependimento

08.01.09 - 11:17 AM Ester Castro






Tatoo
Imagem via Flickr

Nada contra tatuagens. Acho até bonito em algumas pessoas levando-se em conta o bom senso e o bom gosto, mas eu não faria. Principalmente um baita nome de um grande futuro ex-amor no braço. Falta de noção total.

As pessoas que curtem tatoos precisam ter certeza do que estão tatuando, afinal não se trata de um desenho no papel que pode ser resolvido com uma borracha. E não precisa ser nenhum gênio pra saber que os maiores índices de arrependimento de tatuagens dizem respeito à nomes de parceiros.
Veja só essa reportagem:

É óbvio que no futuro isso vai dar merda. Além de uma remoção ou camuflagem de tatoo custar o olho da cara e doer pra caramba, nada a ver tatuar nomes, especialmente em tamanho gigante. Mais brega que isso, só dois disso. Prontofalei.

Via TV Uol









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. João Victor da Silva
    26, março, 2012 em 01:26 | #1

    cara o bom mermo sabe, é fazer tatuagem com o nome de filho pq filho é pra sempre e namoro nem sempre

  2. 19, dezembro, 2011 em 03:30 | #2

    eu fiz uma mais me arependi eu gosto dela mais tenho medo de me atrapalha no futuro fiz uma no braço ela e linda chega a noite eu me arependo

    • João Victor da Silva
      26, março, 2012 em 01:28 | #3

      pois é cara suponha que um dia vcs termine, iai? vai apagar? fazer tatuagem de relacionamentos é f.o.d.a

  3. taiana
    27, outubro, 2011 em 15:21 | #4

    Gente fiz uma tatoo ontem escrevi o nome do meu marido,nos ocnhecemos no pre escolar aos 6 anos de idade nos apaixonamos um amor platonico claro mais era muito puro e sincero ate a terceira serie eramos namoradinhos a distancia gostava muito dele e ele de mim quando iamos para quarta a mae dele tirou ele do colegio moramos na mesma cidade e por nove anos nunca mais nos vimos quando nos reencontramos nove anos depois foi muito emocionante começamos anos encontrar e a namorar noivamos e nos casamos nunca amei ninguem assim ele sempre esteve tatuado dentro de mim a unica diferença e que agora todos sabem fiz nao me arrependo pois essa historia e linda e por mais que no futuro acabe ja esta a muito tempo tatuado dentro de nos.e essa duendo ou nao ninguem apaga.tati.

  4. 4, outubro, 2010 em 14:47 | #5

    http://tatuadaarrependida.blogspot.com/
    Gente no meu blog estou contando como está sendo a remoção de minha tatuagem… para quem tiver curiosidade, apareçam!

  5. julyana
    27, julho, 2009 em 12:16 | #6

    bom…sou viciada em tattoo e na boa num concorduuu com tuduuu num.concorduuu sim,que tem que pensar bem na tattoo que quer fazer,afinal tuduuu na vida tem quer ser pensado e na tattoo num e diferente.Mas tb num concordo na parde que vc fala que as pessoas que fazem tattoo com nomes de compalheiros são sem noção.se vc ama uma pessoa,conheçe bem e ta com ela num vejo mal nenhum em tatuar

    oh mas tb num vira tatuar o nome de namoraduuu com 5 meses de namoro viuuuuuu tem pensar no que vc ta fazenduuu.

    TENHUUUU 6 TATTOOO AMUUUU MUITOOO ELAS E VEM MUITO MAS POR AIIII.AMUUUU ARTE AMUUU TATTOOO!!!

  6. nature_s_girl
    18, março, 2009 em 09:32 | #7

    estou a fazer um trabalho soubre tatuagens e o que a sociedade pensa sobre elas… estes comentarios ajudaram muito… obrigadao

    ja agora, eu tenho uma tatuagem e nao estou nada arrependida, e' algo que retrata o meu "eu"… e o meu pai tem o meu nome tatuado no braço… esta bem bacano…

  7. 13, janeiro, 2009 em 20:10 | #8

    Ei, muito interessante seu blog! Cheguei até ele pelo Chongas!

    Sobre a tatuagem, concordo com o que diz sobre os riscos e a probabilidade enorme de arrependimento com relação a nomes de pessoas tatuados.

    Sou tatuado e tenho ciência plena dos riscos e das consequências dos desenhos que estão em mim. Porém, infelizmente, muita gente deixa se tatuar por modismo ou impulsos. Então, já era. Arrependimento dolorido e caro.

    Abraços, te add! :)

    • ana
      11, janeiro, 2011 em 17:05 | #9

      POR FAVOR ESTOU DESESPERADA FIZ UMA TATUAGEM, ESTOU ARREPENDIA E NAO TEM DINHEIRO PARA REMOVE…O QUE DEVO FAZER…

      AGUARDO RESPOSTA

      • Jéssica
        10, março, 2011 em 15:17 | #10

        Amiga eu tbém fiz uma tatto ontem 09/03/2011 e ja estou arrependida 10/03/2011 quero mto tira estou desesperada o q faço agora…me ajude

  8. 8, janeiro, 2009 em 16:48 | #11

    Nome em tatuagem não dá né? Sei lá, eu quero fazer uma tatuagem, um dia, mais só penso em desenhos, mas algo que me retrate, que reflita a minha alma.

    :bye:

    Beijos da Nane

  9. 8, janeiro, 2009 em 15:02 | #12

    Ester, só tem doido…isso me lembra cartório que registra aqueles nomes esquisitos. Vc carrega isso pro resto da vida, para mudar, dói, dá trabalho….

    Eu não tatuaria nem meu próprio nome…

  10. 8, janeiro, 2009 em 14:47 | #13

    @Fernando

    Também acho bonitas algumas tatoos. Em certas pessoas ficam bacanas, mas é o tal negócio, por mais discreto que seja, eu não faria nunca. Não é a minha praia.

    Agora esse lance de nome gigante, pelamordedeus…. :han:

  11. 8, janeiro, 2009 em 12:12 | #14

    Acho umas lindas. Até umas enormes que eu antigamente não achava legal, passei a mudar de idéia pelo extremo bom gosto. Garotas são capazes de fazer a gente mudar de idéia sobre isso. Acredite, a "tela de pintura" é quase tão importante quanto o desenho. :joia:

    Agora, tatuar nome é uma burrice sem precedentes. O pior é que não é feito por falta de instrução ou educação. É a "burrice romântica", onde o mais óbvio e racional desaparece completamente né? A gente até pode ser contra, tentar impedir um amigo/amiga, mas não adianta =/ :toin:

Fechado para comentários.