Talento que emociona…
Quando eu vi o vÃÂdeo da primeira apresentação de Paul Potts no programa de talentos britânico Britain’s Got Talent, não consegui conter o choro…. Tá bom, eu sei que eu sou uma manteigona derretida que se emociona com tudo, mas não tem como não se comover com aquele momento…
Paul, um então vendedor de celulares, entra no palco timidamente, com ar humilde e diz que estava ali para cantar ópera. Os jurados não esconderam sua incredulidade e Paul começou a cantar Nessun Dorma de Giacomo Puccini… O resto vocês já podem imaginar…. ele foi incrÃÂvel….
Eu amo pessoas ou coisas que me fazem calar, emocionar, vibrar e que se apossam da minha admiração, do meu respeito e que me fazem acreditar em Deus e acima de tudo no ser humano… Foi isso que senti quando vi Paul se apresentar…
Inevitavelmente Paul Potts venceu o programa (veja o vÃÂdeo) em junho passado interpretando a mesma música, derrotando inclusive o anjinho Connie Talbot, aquela loirinha que encantou o mundo inteiro interpretando Over The Rainbow. Paul recebeu o prêmio de 100 mil libras e cantará para a Rainha no final do ano.
Visite o site oficial de Paul Potts e veja o vÃÂdeo da apresentação final dele na competição.
Via Turboaditivado
SEM PALAVRAS.
nunca vi nada igual sem palavras.
nossa…derramei as lagrimas aqui…foi f***!!
Ester,se vc. se emocionou com Paul Potts(impossível não se emocionar com a simplicidade dele..), dê uma olhadinha no meu blog no post do dia 08/10 – é um vídeo de Gwyn Mackenzie, já ouviu falar? vale a pena ouvir a menina soltando a voz…
:palmas:.Que post heim!! Eu não conhecia o cara, mas já sou fã!!!! Parabéns pelo achado!!!!
Ahh eu vi esse vídeo!! A melhor parte eh a cara de espantado do Simon… Foi mto dahora ver o Simon zoando com o coitado do Paul e dps ter q se retratar e admitir que o kra realmente tem talento.
Mto bom esse post!! ^^
lindo, soh oq falo..