Talento que emociona…

09.10.07 - 4:11 PM Ester Castro






paul-potts.jpg

Quando eu vi o vídeo da primeira apresentação de Paul Potts no programa de talentos britânico Britain’s Got Talent, não consegui conter o choro…. Tá bom, eu sei que eu sou uma manteigona derretida que se emociona com tudo, mas não tem como não se comover com aquele momento…
Paul, um então vendedor de celulares, entra no palco timidamente, com ar humilde e diz que estava ali para cantar ópera. Os jurados não esconderam sua incredulidade e Paul começou a cantar Nessun Dorma de Giacomo Puccini… O resto vocês já podem imaginar…. ele foi incrível….

Eu amo pessoas ou coisas que me fazem calar, emocionar, vibrar e que se apossam da minha admiração, do meu respeito e que me fazem acreditar em Deus e acima de tudo no ser humano… Foi isso que senti quando vi Paul se apresentar…

Inevitavelmente Paul Potts venceu o programa (veja o vídeo) em junho passado interpretando a mesma música, derrotando inclusive o anjinho Connie Talbot, aquela loirinha que encantou o mundo inteiro interpretando Over The Rainbow. Paul recebeu o prêmio de 100 mil libras e cantará para a Rainha no final do ano.

Visite o site oficial de Paul Potts e veja o vídeo da apresentação final dele na competição.

Via Turboaditivado



Categorias: Gente, Música, Mundo, Tudo, Vídeo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 29, maio, 2012 em 01:23 | #1

    SEM PALAVRAS.

  2. 29, maio, 2012 em 00:36 | #2

    nunca vi nada igual sem palavras.

  3. Rodrigo Miranda
    13, outubro, 2007 em 12:38 | #3

    :choro: :choro: :choro: :choro: :choro:

    nossa…derramei as lagrimas aqui…foi f***!!

  4. 11, outubro, 2007 em 14:00 | #4

    Ester,se vc. se emocionou com Paul Potts(impossível não se emocionar com a simplicidade dele..), dê uma olhadinha no meu blog no post do dia 08/10 – é um vídeo de Gwyn Mackenzie, já ouviu falar? vale a pena ouvir a menina soltando a voz…

  5. Mad
    10, outubro, 2007 em 19:30 | #5

    :palmas:.Que post heim!! Eu não conhecia o cara, mas já sou fã!!!! Parabéns pelo achado!!!!

  6. 10, outubro, 2007 em 05:45 | #6

    Ahh eu vi esse vídeo!! A melhor parte eh a cara de espantado do Simon… Foi mto dahora ver o Simon zoando com o coitado do Paul e dps ter q se retratar e admitir que o kra realmente tem talento.

    Mto bom esse post!! ^^

  7. Fochi
    9, outubro, 2007 em 15:54 | #7

    lindo, soh oq falo..

Fechado para comentários.