Tal mãe, tal filha…
Se gostou do post, envie para alguém!
Quem viu a participação de Lourdes Maria no clip da música Celebration (que aliás adorei!) toda caracterizada de Like a Virgin, concorda comigo que foi inevitável a comparação. Não há quem não volte em pensamento aos meados da década de 80 para relembrar Madonna. A diva júnior incorporou legal e está cada vez mais parecida com a diva master.
Não falo apenas da genética mas sim da personalidade. Lola tem se mostrado segura, forte, possui um estilo próprio de se vestir, passa a imagem de pessoa resolvida tal qual a sua mami e está começando a dar sinais à que veio mesmo tendo apenas 12 anos.
Será que seguirá os passos da mãe? Não vou me espantar se logo logo ela aparecerá ensaiando o lado cantora…
A coisa meio que se repete aqui no Brasil entre Xuxa e Sasha que a cada ano que passa também se mostra mais parecida com a mãe. De fato está cada vez mais linda.
A menina só tem 11 aninhos mas desde cedo participa dos CDs e vídeos junto com a mãe e parece que vai protagonizar um filme dirigido por Tizuka Yamasaki, a mesma diretora dos trocentos filmes sem sal de Xuxa.
Sasha tem tudo para construir um futuro promissor e certamente poderá pular a parte de namorar jogadores de futebol e corredores de F1 e claro, de fazer filmes impróprios.
Não precisará disso para demonstrar talento já que a fama e o #jeitinho da mãe ela já tem.



Confira as ofertas:
Deixe um comentário:



Admin


Tão machadiana quanto.
Responder
Responder
Já viu as fotos antigas?
Responder
Responder
Responder
Responder