Sorteio de Natal do Pipoca de Bits – Livro, DVD, Placa de Vídeo ou Game
Se gostou do post, envie para alguém!O Dmitry do Pipoca de Bits está fazendo uma promoção natalina entre blogueiros, valendo um entre os quatro prêmios que aparecem na imagem acima. O sorteado irá escolher qual destes prêmios quer ganhar.
Para participar basta fazer um post divulgando a promo e deixar seu comentário nesse link. Os blogueiros que estiverem a fim de participar tem prazo até dia 24/12/2008.
Taí. Muito legal! É um jeito bem bacana de ganhar um bom presente de Natal. Moleza!
Também estou participando e de olho no livro O Caçador de Pipas. Tô louca pra ler o livro, embora eu já tenha visto o filme que é ótimo!!!
UPDATE: Dmitry avisa que qualquer pessoa pode participar. Quem não é blogueiro pode divulgar a promoção em outro lugar, como sites de relacionamentos, etc.
Não deixe de ler também:
Árvore genealógica dos controles de video gamePromoção “Um Brinde aos Amigos”
Perigo!! Faculdade.
Aumentando a vida útil do HD DVD externo do Xbox 360
Caixas de correio pelo mundo afora


Deixe um comentário:





Admin
Responder
Responder
Mas O Caçador de Pipas eu passo. Nem vi o filme, porque o livro já me fez mal. É um livro bom, mas ao mesmo tempo a gente fica com raiva do narrador, o que dá uma sensação estranha.
(e eu comentei isso no post errado. Gumpice!)
Responder
Responder
Responder