Sony além de perder mercado, perde David Jaffe??

26.06.07 - 5:57 AM Ester Castro






media.jpgCorrem rumores de que David Jaffe o criador do hiper mega boga God of War (acho que já disse isso aqui…) estaria se juntando a Scott Campbell, um dos chefões da Incognito Entertainment e fundando assim a sua própria empresa.
Uma nota do 1Up.com diz que Jaffe continua empregado pela Sony mas que a idéia de um estúdio independente ainda vigora. Sendo assim sua função dentro da Sony poderá sofrer mudanças ou desaparecerá.
Especula-se que os rumores teriam se desencadeado a partir de imagens de salas vazias sob o anúncio “coming soon” que Jaffe postou em seu blog no início de junho. Seriam as futuras instalações de seu estúdio??? Bom… até agora a Sony não se pronunciou e nem mesmo Jaffe dá certeza de nada. Só sei que vários fóruns e blogs gringos comentam o assunto e aguardam por maiores esclarecimentos.
Se isso realmente se concretizar, será só mais um dos duros golpes que a gigante japonesa vem sofrendo, além das vendas do console estarem em queda, tem ainda o mano a mano com a Nintendo que ontem ultrapassou momentanemente a Sony em valor de mercado, segundo nota do IDG Now.

Só me resta uma dúvida preocupante: o que será de GOW 3 já que os direitos da franquia pertencem a Sony? Se Jaffe realmente se desvincular ao menos manterá o projeto do terceiro game???

Que voem penas e purpurinas pra todo lado, mas eu quero GOW3!!!         

Via: Meio Bit



Categorias: Game, Notícia, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. edu
    27, junho, 2007 em 08:24 | #1

    isso é fake, já foi desmentido pelo próprio Jaffe!

  2. 26, junho, 2007 em 04:17 | #2

    Fora que o Ken Kutaragi (criador do Playstation)também já caiu fora.

    A Sony anda tropeçando ultimamente…
    http://www.uberpulse.com/us/2007/06/the_father_of

Fechado para comentários.