Solo de guitarra com temas de Castlevania

30.01.11 - 11:03 PM Ester Castro






Castlevania - Lords of Shadow

Apesar da série Castlevania ter surgido em meados da década de 80 e acumulado dezenas de títulos entre originais e remakes, só conheço um dos últimos, Lords of Shadow que saiu para o PS3 e Xbox 360 e que inclusive, estou jogando no momento. Aliás eu estava na metade do jogo quando o maridão buliu com o HD do PS3 e lascou com o meu save. Mas tudo bem, tô fazendo o “sacrifício” de jogar de novo hauahauahauahaua

O jogo é fraco em relação aos demais hardcores, mas até que tô gostando. Tem um char lindo, Gabriel Belmont; tem bons gráficos e umas cutscenes espetaculares; tem umas pegadas que lembram Prince of Persia e God of War, e tem uns bosses bem bacanas. Até onde cheguei, tive que enfrentar dois bosses gigantes no estilo de Shadow of The Colossus. Muito massa por sinal…

Mas enfim, indo direto ao ponto, a dica do vídeo abaixo foi enviada pela leitora e esposa coruja, Amanda.
O marido dela, Leno Almeida, é músico e pelo visto, fã da série, e mandou um solo de guitarra super maneiro dando a sua versão do clássico de Castlevania – Aria of Sorrow que reapareceu mais tarde em Castlevania – Harmony Of Despair. O original está aqui.

Ele também fez um solo com Castlevania – The Tragic Prince. Show!



Categorias: Game, Música, Tudo, Vídeo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 20, março, 2011 em 15:45 | #1

    Caramba eu conheço esse cara!

    Ele é aqui da minha cidade, Praia Grande, ou ao menos das redondezas.

    A esposa dele tambem me mandou o video para eu indicar no twitter, aparentemente ela esta tentando fazer o marido se tornar um superstar rsrs.

  2. 30, janeiro, 2011 em 20:42 | #2

    Excelente! Bela execução e muito boas escolhas em timbragem/efeitos. Só achei que poderia ter subido um pouco o playback. Tudo bem que o objetivo é dar destaque à guitarra, mas o restante ficou muito escondidão. :D

Fechado para comentários.