| Translate to English







Simon’s Cat e a sua versão real

08 October, 2008 por Ester Beatriz | Se gostou do post, envie para alguém!




O Simon’s Cat é uma criação hilária de Simon Tofield, diretor da produtora inglesa TANDEM.
É uma série de 3 animações, que juntas já tiveram quase 15 milhões de exibições em 7 meses no YouTube, e retratam um gato como ele realmente é. Simplesmente sensacional, apesar de uma concepção gráfica bastante rústica.

O vídeo abaixo mostra a primeira animação chamada “Cat Man Do”.

Não deixe de ver também a segunda “Let Me In!” e a última, que me fez lembrar muuuuuito meu gato, “TV Dinner”. Quem tem gato sabe bem como é! :))

Já o próximo vídeo, foi feito por um dono de gato, que retrata na prática a teoria proposta pelo vídeo acima. Muito legal!!

Via Neatorama

Related Posts with Thumbnails
Postado em Animação, Humor, Tudo, Vídeo


Confira os anúncios:







7 Comentários

Trackbacks / Pingbacks

Deixe um comentário:



PS1 - Desculpe o transtorno mas por motivo de força maior os comentários estão sendo moderados. Em outras palavras, seu comentário ficará aguardando a minha aprovação antes de ser publicado. Muito obrigada!



PS2 - Comentários ofensivos e de baixo calão não serão mais aprovados. Conto com vossa compreensão.



PS3 - Comentários cujo o único objetivo é uma tentativa tosca de fazer spam deliberado, descarado e barato serão sumariamente deletados sob qualquer circunstância. Se o Akismet deixou passar, eu não deixo! Obrigada.



SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline

THE BOBs