Sicko será exibido também no Brasil

23.07.07 - 10:18 PM Ester Castro






sicko.jpgSicko é o mais novo documentário dirigido pelo polêmico Michael Moore e já tem exibição garantida na telinha brazuca, porém sem data definida. Este documentário que já está sendo exibido nos EUA desde o dia 29 de junho, faz críticas ao sistema de saúde norte-americano e vem dando muita dor de cabeça ao governo. Moore chegou a mandar uma cópia de segurança do filme para o Canadá, temendo que o governo norte-americano o confiscasse.
Pelo visto, tamanha polêmica não será diferente de Fahrenheit – 11 de Setembro, outro documentário de Moore que faz duras críticas ao governo norte-americano ao aventar a cumplicidade entre Bush e Bin Laden no ataque terrorista. Eu vi o documentário…. e não sei se fiquei mais estupefata com a tamanha coragem de Moore ao fazer tal documentário, ou com a possibilidade desse conteúdo ter mesmo fundamento.

Bem que precisávamos ter um Michael Moore brasileiro para produzir algum documentário do gênero sobre as pataquadas do governo, não é não??? Se bem que aí não seria mais um documentário… seria uma big série ou no mínimo uma trilogia… 

Via: CCR



Categorias: Cinema, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 25, julho, 2007 em 08:27 | #1

    Os diretores, produtores, roteiristas e tals do Brasil adoram fazer filmes de favela, sertão, desgraça, pobreza, etc esaem dizendo que é uma crítica ferrenha aos politicos e blablabla.

    Ai vem o Mr. Michael Moore e faz esses documentários…..

    Poxa! Até nisso eles são melhores que nós?

  2. 24, julho, 2007 em 05:25 | #2

    hahaha…

    se fizesse alguma triologia com o Brasil, concerteza a pessoa seria processada, morta ou sei la o que. O que fazer se no Brasil a emissora manda em tudo, dita as tendências….acho q não funcionaria…

Fechado para comentários.