O senador Valdir Raupp e seu projeto de lei contra games “ofensivos”

06.12.09 - 10:49 PM Ester Castro Comente! Ler comentários




valdirraupp O senador Valdir Raupp e seu projeto de lei contra games ofensivosPor incrível que pareça eu soube disso por um grande blog gringo enquanto lia os feeds.
O senador Valdir Raupp (PMDB-RO), aquele mesmo que sofreu denúncia por crimes contra o Sistema Financeiro Nacional, conseguiu a aprovação do Senado para seu projeto de lei que torna crime fabricar, importar ou distribuir jogos de videogames ofensivos aos costumes e às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos”.
Para que passe a vigorar precisa ainda ser votado pela Comissão de Constituição e Justiça. Leia mais…

Bom, nem preciso ressaltar que a notícia virou piada a julgar pelos comentários feitos no tal blog e também nem preciso frisar aqui sobre o que eu penso disso. Quem me conhece sabe que parto em defesa dos games e que estes na realidade poderiam ser sim grandes aliados contra o mal social.

É de rir alto vendo este senhor achar em sua vã consciência que os videogames seriam a raiz dos males desse país. Bullshit!!


aquio 272x300 O senador Valdir Raupp e seu projeto de lei contra games ofensivos
Aqui ó!!

Mas sabe o que eu realmente acho “ofensivo”?

É a maioria da corja política desse país receber altos salários e regalias “trabalhando” sob ar-condicionado fazendo merda nenhuma, salvo arquitetando planos infalíveis para desvios de verbas, enquanto o bóia-fria envelhece sob o sol em fúria trabalhando pesado ganhando merreca e fazendo malabarismo econômico no final do mês.


Categorias: Game, Gente, Notícia, Opinião, Tudo

Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Rocha
    October 22nd, 2010 at 09:39 | #1

    A Internet é nosso território. Nunca poderão nos abalar.

    Responder

  2. June 13th, 2011 at 07:05 | #2

    ao s/ senador valdir raupp de matos,bom dia senador, eu sou joão da cruz,ex candidato a dep est do pv rondonia,venho atraves deste enformar que estamos acompanhando seus trab ha muinto tempo, fico contente em ter o senhor fazendo parte do meu imail, tar perto ums do outros cempre e bom, aguardamos sua presençá no rio pardo, estamos proucupado ate quando vamos ficar livre trabalhar tranquilo,tendo direito fazer o que queremos,não temos posto de saude descente e escola, abrasçó de joão da cruz

    Responder

  3. Allana FFVII
    July 22nd, 2011 at 12:35 | #3

    Pode crer que esse cara está na minha lista negra. Será que vão proibir meu Resident Evil? Como ele pôde?! E por que eu não vi esse assunto ser discutido na mídia?

    Responder

Comment pages
  1. 7 December, 2009 at 01:59 | #1
  2. 7 December, 2009 at 02:16 | #2
  3. 24 December, 2009 at 01:43 | #3
  4. 1 January, 2010 at 17:22 | #4