Freak total – rapaz faz plástica para se parecer o diabo

05.09.08 - 10:38 AM Ester Castro






Caim, um rapaz colombiano com uns parafusos a menos decidiu que queria se parecer com o diabo. A decisão partiu da vontade que ele tinha de ter um olhar assustadoramente demoníaco e também de querer homenagear seu nome. A modificação incluiu chifres de silicone e uma rinoplastia medonha. Acompanhe as imagens.

Pessoas com um abundante contra-senso, nós sabemos que tem a rodo por aí. Isso nem me espanta mais, principalmente depois de dar uma vasculhada no Bmezine, um site especializado nesses lances freak.
Agora, o que mais me choca é que um médico cirurgião plástico esteja conivente com isso, sim porque para concretizar essa aberração houve a participação de um rinoplasta, além é claro da presença de um profissional em modificação corporal.
Que tipo de médico se presta a fazer esse tipo de intervenção? Ou seja, a ética foi parar num papel higiênico usado, né!

E outra coisa. Quem é que disse que o diabo tem essa aparência horrenda, hein????? Alguém, além da Igreja que pinta ele assim, já viu algum pra confirmar? :D

Aí que está. O diabo pode perfeitamente se parecer assim…


Brandon Routh

ou assim…


Jon Bon Jovi

enfim… por que não?

Via O Buteco da Net



Categorias: Curiosidade, Mundo, Tudo, Web







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 21, novembro, 2012 em 00:36 | #1

    Babaaaaa do caralho essa porra vai queimar no fundo do inferno.

  2. 17, julho, 2012 em 23:06 | #2

    a

  3. 6, janeiro, 2012 em 06:15 | #3

    E chegando os ultimos dias da volta de Cristo onde se havera de depararmos com todo tipo de berrações, Deus tenha misericordia de sua alma..e da minha e da sua tambem….em nome de JESUS CRISTO..

  4. natália
    2, outubro, 2011 em 21:02 | #4

    se o capeta for bonito e gostoso igual o jon bon jovi eu vo pro inferno agora !!!

  5. Kaia
    19, abril, 2011 em 20:05 | #5

    reiterando, não há nenhuma falta de ética por parte do cirurgião, porque ele de fato queria ficar com a aparência desarmônica. essa cirurgia não afetou a saúde dele em nada.

    uma coisa é uma pessoa querendo entrar na faca com um nariz do jackson antunes, pedir pra fazer o nariz da nicole kidman e o cirurgião aceitar e fazer uma grande cagada…

    outra é o cara pedir pra ficar com nariz de dragão e o cirurgião fazer um nariz de dragão, deixando seu cliente satisfeito.

    quem é o médico pra se negar a fazer um procedimento, só porque acha feio?

    uma vez li no orkut uma história de uma depiladora que se recusou a fazer brazilian wax na cliente dizendo que ela era uma mulher feita e que se tirasse tudo ia ficar igual a uma criança.

  6. Kaia
    19, abril, 2011 em 19:58 | #6

    Eu já acho que ele tem mais é que fazer o que ele realmente quer mesmo… pode ser feio o quanto for, mas se ele realmente está certo de que quer fazer esse procedimento e tem a noção de que quer ficar parecendo um diabo, acho muito é profissional da parte de um cirurgião fazer a vontade do cliente.

    ruim é quando aparecem aquelas pessoas com transtornos, achando que precisam de plástica para ficarem mais bonitas, e o cirurgião se aproveita dessa vulnerabilidade. essas sim têm um parafuso a menos.

    o caim é apenas corajoso.

  7. 28, novembro, 2010 em 14:13 | #7

    cara ele acha q o diabo e daquele jeito

    ele por caso, ele ja chegou a ve-lo

    acho eq ele e louco…….doente e louco que não podia estar solto entre pessoas normais.

    Pra mim se o diabo se é que existe, resolvesse ter uma face com certeza seria de um homem ou mulher muito bonitos e sedutores para atrair seu alvo e não a imagem de um monstro

  8. Rafa
    23, maio, 2010 em 21:46 | #8

    cara acho q o cara pode fazer o q quiser
    o corpo eh dele e tal
    uma coisa eh certa diabo foi o primeiro anjo criado
    ele se chamava Samael (veneno de Deus) foi considerado
    o anjo perfeito por seus outros irmãos e recebeu o apelido
    lucifer (vindo da luz) por ser tão perfeito Samael caiu na desgraça e arrepio todo mundo quando fico com vergonha de anda pelado porai resolveu usa roupas pra tampa seu pinto
    e descobriu o q a vida tem de bom e como deus nao gosta das coisas boas deu um pé na bunda dele e ele caiu na desgraça
    terminando ele era lindo e perfeito mais quando caiu ele fico feio =]
    tem quem goste e tem quem nao goste
    tem gente com religiao e gente sem
    que se foda eh o gosto de cada um mesmo _*_
    mais q o cara eh loko de fazer isso ele é
    daki a alguns minutos vai passa na net a reportagem dele vo la assistir =D

  9. thiago
    7, março, 2009 em 11:32 | #9

    Isso se chama preconceito… se uma mulher pode colocra silicone o rapaz tem todo o direito de fazer o que quizer com o corpo dele… por isso que esse mundo não vai pra frente… se cada um cuidasse da sua vida tudo seria bem melhor… NÃO AO PRECONCEITO

  10. EBM
    11, janeiro, 2009 em 23:01 | #10

    Gente, que horror! Fora que o rapaz tá mais drogado que não sei o que, né!

  11. rafael santos
    6, novembro, 2008 em 09:07 | #11

    para com essa coiza de diabo vamos penssar em deus :eek: :drool: :clasp:

  12. 8, setembro, 2008 em 22:26 | #12

    @anderson:

    Tem razão, eu fui o verdadeiro homofóbico. Você expressou seu medo em ser pego olhando para a foto de um homem e ser confundido com um homosexual. O que significa que já deve estar levantando supeitas e isso pode ser extremamente perturbador. Desculpe-me por ser rápido no meu julgamento e lhe causar maiores transtornos tendo que visitar esse "post gay" – através de sus próprias observações – para me responder.

    Achei estranho você levantar a idéia de que o post é gay e não os famosos citados acima, já que por ser produzido e redigido por uma mulher, somente poderia ser taxada (erroneamente) de homosexual se mostrasse fotos de mulheres. Mas seus erros de raciocínio nem vem ao caso.

    Que bom que você respeita minha preferência sexual, mesmo sem ter explicitado qual seria. É bom saber que tenho apoio incondicional de um semi-analfabeto homofóbico em relação a minhas escolhas. Vou dormir muito mais tranqulo hoje sabendo disso. :cebolinha:

    Recomendo que pesquise nos fundamentos da psicologia a palavra "projeção". Você pode se surpreender com os resultados. :cool:

  13. 8, setembro, 2008 em 18:13 | #13

    Ester!

    Que cara idiota esse que quis se parecer com o diabo hein.Pra mim é mais um doente e louco que não podia estar solto entre pessoas normais.

    Pra mim se o diabo se é que existe, resolvesse ter uma face com certeza seria de um homem ou mulher muito bonitos e sedutores para atrair seu alvo e não a imagem de um monstro assustador e escroto.

    Bom, como cada um faz o que quiser com seu corpo, eu também tenho o direito de não me sentir confortável na presença desse tipo de gente.

    Amiga me diz ai, o gostosão do Bon Jovi ou o lindão do Brando são verdadeiros colírios, independente da questão sexual que os colegas machistas citaram hahaha.

    Grande beijo

  14. 8, setembro, 2008 em 15:04 | #14

    @anderson: Não se avexe Anderson! :yep:

    A função réplica funciona bem no FF já no IE talvez esteja com problemas mesmo…

  15. anderson
    8, setembro, 2008 em 13:47 | #15

    Ao Fernando – Mestre Zen

    Como leitor diário do "Saber é bom demais", sinto-me no direito de comentar.

    Usei um espaço próprio para isso, e respeitei os demais comentários, ou seja, não comentei os comentários (exceto agora)

    Não acho que fui homofóbico, não ofendi ninguém verbalmente e escrevi em tom de brincadeira. Apenas manifestei minha preferência sexual.

    Agora, caso eu o tenha ofendido, peço que me desculpe, vou respeitar você e sua preferência sexual.

    Ester, me desculpe, é que o botão de Réplica não esta funcionando no meu navegador.

  16. 8, setembro, 2008 em 09:04 | #16

    Fico impressionado com a "insegurança" sexual dos caras. Só porque tem alguns famosos de sexualidade dúbia no post, já acham o post "gay". Já pensaram que esse blog é conduzido por uma MULHER?? É claro que vai ter foto de homem em algum momento. Tá achando ruim vai pra concorrência huahauahuah :angry:

    Homofobia é foda :nop:

  17. 8, setembro, 2008 em 08:06 | #17

    Não sei quem é mais retardado nessa história: O cara que queria parecer o coisa-ruim, ou o "médico" que realizou essa cirurgia?

  18. 8, setembro, 2008 em 07:36 | #18

    Perdoe o trocadilho infame, mas cada um é dono do próprio nariz :entendeu: . E beleza é relativa – assim como crença. A idéia de diabo evoca poder também, e poder muita gente quer mais que passar o resto da vida no paraíso (tô falando em idéias, deixo bem claro).

    P.s.: se é para colocar beleza photoshopada traz a Gyselle do post anterior e manda esses aí de volta pro inferno então. :cool:

  19. 8, setembro, 2008 em 07:29 | #19

    Posta outra coisa, entrar aqui e ver esta foto deste doido logo na página inicial dá agonia… =D

  20. 8, setembro, 2008 em 06:45 | #20

    @Cler Oliveira: O inferno seria o céu!!! ahauahauahauaahua

    @Fernando (Mestre Zen): Eu acho que é intriga da oposição… ahauahauauahauahu Imagina só que desperdício… :cry:

    @Marco: Bem lembrado Marco! Uma versão feminina do capeta e tanto… :yep:

    @anderson: Meu querido, se esse blog fosse escrito por um monte de testosterona aí eu até concordaria com você… :spyglass:

  21. anderson
    8, setembro, 2008 em 06:33 | #21

    Achei meio gay este post, não por causa do feioso chifrudo, mas sim por causa das fotos no final.

    Se alguém me visse vendo isso, pegaria mal.

    Bota foto de umas mulheres aí rsrsrsrsr.

  22. 7, setembro, 2008 em 03:11 | #22

    É até difícil dizer qual das fotos é o "antes" e qual é o "depois", já que a diferença foi mínima.Realmente foi dinheiro jogado fora.

    E, demônio por demônio, ainda fico com a Liz Hurley. :spyglass:

  23. 7, setembro, 2008 em 01:27 | #23

    @Ester Beatriz: Sobre a sexualidade dos seus "diabinhos", não to mostrando nenhuma novidade. Todo ser portador do cromossomo Y (seja hétero ou não) é capaz de indentificar a boiolice. :shsh:

    Nota estilo "O Fuxico": Não só existem fortes boatos sobre a sexualidade do novo super-homem, como ainda rola as piadinhas de que Bryan Singer (assumidamente gay, caso alguém não saiba) teria escolhido ele por outros "dotes" menos "artísticos" :haha:

  24. 6, setembro, 2008 em 23:24 | #24

    Pouts, mas capricharam no rebocoshop do Super-Homem, hein?

  25. 6, setembro, 2008 em 21:56 | #25

    Se o diabo fosse a cara do superman ou do super-homen Jon Bon Jovi, eu ia pedir pra passar a eternidade no inferno, hahahah… Muita loucura… pobre mãe de um diab.. digo, menino desses….

  26. 6, setembro, 2008 em 13:59 | #26

    @smx: Concordo quando tu diz que cada um tem o direito de fazer o quer, sem dúvida. Mas do mesmo modo nós temos o direito de achar o que quiser disso. Tipo aquela velha máxima "quem diz o que quer ouve o que não quer" que pode ser bem aplicada no caso desse rapaz.

    Quanto ao médico que se presta a fazer isso, nada impede que ele faça, mas o verdadeiro profissional jamais fará tudo o que o "paciente" pedir. Somente charlatões não ligam para o bom senso, riscos à integridade da imagem ou à saúde… enfim. Pergunta se o Pitanguy faria uma cirurgia dessas? Óbvio que não. :cool:

  27. smx
    6, setembro, 2008 em 13:48 | #27

    Qual o problema de fazer uma plastica dessa?!

    pra mim cada um faz o que quer…

    o cirurgião ta lá pra fazer o que agente pede mesmo…

    pra mim falta de ética é roubar dinheiro do povo, fazer corpo mole no emprego, mensalão, etc…

    o cara quis, e o cirurgião atendeu o pedido …

    simples assim..

    se você não gosta, legal.

    mas tem umas doidas ai que gostam sim..kkkkk

    se eu fosse fazer uma plastica faria para me parecer com o cruise..

    mas ainda bem que não preciso…:D

    bj.

  28. 6, setembro, 2008 em 13:29 | #28

    @Takasaki: Mas tu perdeu a oportunidade de bater uma foto??? Isso merecia e viraria um post! ahauahauahaua

    @Hanny Meire: Disse tudo ahauahauahauahu Tipo, "me manda pro inferno" pelamordedeus!!! :haha:

    @Cleverton: Então Cleverton. Eu me considero meio agnóstica e independente de eu acreditar na Bíblia ou não, afinal ela foi escrita e remodelada pelo homem, acho que a figura do diabo se este realmente existir, deve ser mesmo linda e atraente, o que justificaria a atração pelo pecado propriamente dito. Eu penso assim. ;)

    @Fernando (Mestre Zen): Sim Fernando, realmente é o um prato cheio ahauahauahua E como assim "fortes suspeitas sobre sua sexualidade"??? Não estes supostos "diabinhos" que destaquei néahm? ahauahauahauahau

    @Sil: Poutz, é mesmo!! Imagina o cara naquela gripe dos infernos… :blink:

  29. Sil
    6, setembro, 2008 em 11:25 | #29

    To imaginando um espirro com esse novo nariz… :haha:

  30. 6, setembro, 2008 em 09:04 | #30

    Então concluímos que:

    1) O Diabo é um "pãozinho" e tem fortes suspeitas sobre sua sexualidade huahauh :spyglass:

    2) Realmente ele gastou o dinheiro a toa pq já era mais feio que bater em mãe por causa de comida.

    3) Na cirurgia plástica colombiana, tá igual a música do Racionais MC: "Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100" :shsh:

    PS: Tem uns radicais religiosos que vão ter um prato cheio com esse post :xonado:

  31. Cleverton
    6, setembro, 2008 em 06:15 | #31

    Vc tem toda a razão Ester, e além do mais a propria biblia, q eu acredito que é de fonte divina, e muitos naum vão concordar comigo nisso..

    em resumo, o Diabo e Satanas q significa, opositor e caluniador, por ter ido contra as normas divinas, por ser um anjo, foi uma criação de Deus. Será q deus criaria algo horrendo, de forma alguma, tanto q no começo da biblia esta escrito q depois de ter feito suas criações, Deus disse q tudo era "muito bom".

    e a biblia no livro de Jeremias, asemelha o Diabo, por ser um anjo, como as mais belas pedras preciosas..

  32. 5, setembro, 2008 em 12:36 | #32

    Cara, se o coisa ruim for assim lindo, meu lugar no inferno á garantido, hhaahahahahah! :yeah:

  33. 5, setembro, 2008 em 08:22 | #33

    Gastou dinheiro à-toa! Nem precisava de plástica. rsrsrsrs.

    Por aqui também tens os seus malucos. Conheci um japonês, aparentava ter uns 40 anos, casado, com filhos, mas se vestia somente com roupas femininas. Saia, sapato alto, bolsa, etc, etc e etc… Ninguem me contou, eu vi! Até para ir ao trabalho ele se vestia dessa maneira. Bizarro ao extremo.

Fechado para comentários.