Rafinha Bastos (CQC) entrevistando Hugh Jackman

12.05.09 - 10:47 AM Ester Castro






Sempre que posso vejo o ótimo, talvez o único programa de humor que realmente salva a TV aberta, o CQC, acrônimo de Custe o Que Custar, veiculado pela Band.

Fato que ontem foi exibido um trecho da coletiva de imprensa dada pelo fodáximo e eterno Wolverine Hugh Jackman, em que o jornalista e comediante Rafinha Bastos deu um show ao fazer umas perguntas.

Nesse vídeo abaixo não mostra, mas achei legal que Rafinha começa entrevistá-lo em inglês quando o mediador da coletiva pede que faça a pergunta em português.
Rafinha então começa perguntando em português porém volta imediatamente para o inglês para concluir a pergunta, o que claro, foi o mais plausível afinal era uma top celebridade gringa e alguém tinha que mostrar que jornalista ou entrevistador brasileiro precisa e deve saber inglês, oras!!

Pois então. Sabendo que Hugh Jackman havia conhecido Ronaldo (o Fenômeno), Rafinha pergunta à ele como foi conhecer um cara que realmente gosta de “x-men” (ex homens)…. ahauahauahauahauaahua
Sério, eu ri alto ao assistir! Foi a melhor parte da entrevista!


Se o vídeo não carregar, clique aqui.

Rafinha mandou muito bem não só pelo humor ácido mas por mostrar que não basta trabalhar com comunicação, precisa estar preparado para se comunicar. Show!!



Categorias: Gente, Humor, Tudo, Vídeo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 12, maio, 2009 em 23:41 | #1

    Nunca perco CQC! E essa foi uma das melhores entrevistas do Rafinha!!

  2. eli haddad
    12, maio, 2009 em 20:29 | #2

    Olha o CQC , de fato, é um programa interessante. É a versão brasileira do original – se não me engano – argentino. Mas a nossa versão fica a dever no mau gosto de algumas colocacões por parte de seus apresentadores. Não achei engraçado esse Rafinha fazer aquele comentário maldoso sobre o Ronaldo. Aliás, ele é mestre nisso. Já debochou do problema do Roberto Carlos tb. Acho que esse apresentador está deslocado. Ele não dá "liga". Força muito a barra, mas nem se compara aos outros!

  3. 12, maio, 2009 em 20:21 | #3

    Muito bom!

  4. 12, maio, 2009 em 11:37 | #4

    E ele ainda teve que explicar: You know, EX – MEN!!

Fechado para comentários.