Quente ou frio?
Se gostou do post, envie para alguém!
Partindo do original Hot or Not, onde você avalia homens e mulheres numa escala de 1 a 10, David Sifry, ex-CEO da Technorati que deixou a empresa em agosto do ano passado (veja link), lançou a versão Web Hot or Not? seguindo o mesmo modelo de avaliação. Você pode até submeter seu site para ser avaliado digitando apenas sua URL, aí quem sabe alguns anos-luz depois, com sorte, você poderá visualizá-lo. Infelizmente o site peca pela falta de opção de procurar pela web desejada.
Mas aí, pegando carona nessas idéias, o jornalista João Magalhães do Repórter Net está fazendo isso com os blogs, só que de uma forma bem mais prática e coesa! Veja aqui o primeiro blog que ele colocou na berlinda! Ele disse que colocaria o Saber lá, mas aí retruquei alegando que ele deveria incluir a opção “congelado” para uma votação mais fiel! ahauahauahauah
Muito legal, gostei! Além de ser divertido é um ótimo incentivo!
UPDATE: Bom, e eis que estou mesmo na berlinda! Passa lá e decida se este blog merece estar num freezer ou na brasa! ![]()
Obrigada ao João Magalhães pela referência ao Saber!

Confira as ofertas:
Deixe um comentário:



Admin


Responder
Congelado nada Ester. It is a hot blog! hehehe
Quanto a idéia digo: – Próximo hype da efigenia detected!!!!
Ou no mínimo algo que vai gerar polêmica.
Eu que não me atrevo a por o meu lá antes de dar uma geral nele (coisa que estou ensaio a tempos), senão iam precisar colocar “Zero absoluto” (0º F) nos itens.
Responder
Grato pela referência. Mas tenho ceerteza que seu blog será avaliado como “Quente demais”.
Abs :jump:
Responder
http://www.reporternet.jor.br/seu-blog-e-quente-ou-frio-2
Responder
Responder