Quem já tirou a roupa para o Peta

26.10.08 - 9:21 AM Ester Castro






Danity Kane - CLIQUE NA IMAGEM
Clique na imagem para ver a lista

Só pra lembrar, o Peta (People for the Ethical Treatment of Animals), hoje com mais de 2 milhões de membros é considerada a maior organização de defesa, proteção e luta pelos direitos à um tratamento ético aos animais, do mundo.
O foco dessa ONG é a atenção redobrada para quatro setores nos quais os animais mais sofrem, que são nas explorações agrícolas, nos laboratórios, no comércio de vestuário e na indústria do entretenimento.

Não menos conhecidas são suas manifestações contra o uso de peles, onde personalidades de vários escalões tiram a roupa sob slogans como prefiro andar pelada do que vestir pele ou sinta-se confortável em sua própria pele.

As beldades mais recentes a ficarem peladonas são as cantoras do grupo Danity Kane (quem?) e clicando na imagem você irá conferir uma sequência de pôsteres de famosos que já tiraram a roupa para o Peta.

Nessa seleção ficou faltando a modelo japonesa Aya Sugimoto que também vestiu uma minúscula plaquinha dizendo pele? prefiro andar pelada!
:p









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. raul
    9, janeiro, 2009 em 04:25 | #1

    I didn’t know Aya Sugimoto was a singer before, but if you look at her old vids and new vids, she’s had plastic surgery, but dang, she still looks hot for a 40 year old
    http://japansugoi.com/wordpress/aya-sugimoto-much

  2. 1, novembro, 2008 em 16:22 | #2

    Pena que muitos só adiram a campanha depois que notam que sua carreira está em declínio… mas não deixa de ser uma ótima iniciativa, que outros e outros também usem sua imagem em favor de causas ambientais e sociais.

Fechado para comentários.