Promoção Fashion in Black by Rexona
Como faço parte de um grupo de discussão da Rexona, consigo sempre ficar por dentro das coisas bacanas que acontecem, e mais uma vez está rolando um lance fodástico!!
Está em andamento a super ultra promoção Fashion in Black que vestiu 4 super blogs de preto (lindos layouts que em breve estarão disponÃÂveis para download nas galerias do WordPress) que irão apresentar 4 concursos diferentes em perÃÂodos alternados, ou seja, assim que acaba um concurso num blog o outro blog dá inÃÂcio ao próximo.
Além da publicação de artigos especiais que irão abrir os respectivos concursos, estão em jogo prêmios incrÃÂveis todos também em preto, como um  MacBook Black, um iPod Touch, uma Câmera Canon XSi e uma Cafeteira Nespresso Le Cube!!
Acompanhe a cronologia logo abaixo e participe!!!
garotas estúpidas
http://www.garotasestupidas.com/?p=3048 – Os Pretinhos Básicos
Data inÃÂcio 29/10
Data término 02/11
Prêmio: MacBook Black
moda sem frescura
www.modasemfrescura.com – BLACK 40°. Preto no Verão. Pode?
Data inÃÂcio 03/11
Data término 09/11
Prêmio: iPod Touch 8GB
sp00
www.sp00.net/blog – Flash! BLACK. A moda da noite
Data inÃÂcio 10/11
Data término 16/11
Prêmio: Câmera Canon XSi
camila yahn
www.camilayahn.com.br – Quando só o preto resolve
Data inÃÂcio 17/11
Data término 23/11
Prêmio: Cafeteira Nespresso le Cube