Processo seletivo: Trainee Ambev 2010

24.07.09 - 5:44 PM Ester Castro






 Trainee Ambev 2010

A AmBev, maior indústria privada de bens de consumo do Brasil e a maior cervejaria da América Latina, mostra que está antenada com as mídias atuais e decidiu fazer uso das redes sociais de forma produtiva.

A empresa estará abrindo as incrições para o processo seletivo de  trainees entre os dias 20 de julho até o dia 07 de setembro e usará a internet como principal meio de divulgação através dos principais sites e blogs brasileiros.

Além do hotsite criado especialmente para o programa seletivo, também será usado o Linkedin (rede social focada em networking corporativo) com um perfil headhunter (caça-talentos) que fará contatos diretos com recém-formados e universitários dos principais campus do Brasil. O objetivo é estar mais próximo dos usuários da rede, abrindo espaço para sanar eventuais dúvidas e até mesmo avaliar perfis que se encaixem com as exigências.

O processo será realizado em diversas cidades do Brasil: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, São Paulo, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Uberlândia.
O candidato deverá ter fluência na em Inglês, conhecimento de informática e disponibilidade para se deslocar/residir em outros estados.
Para estar apto a concorrer, o candidato deve ter concluído no final de 2007, ou ter a previsão de concluir até dezembro de 2009, curso superior de: Administração de Empresas, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (Todas), Estatística, Física, Marketing, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.
.

Inscrições feitas através do hotsite da Ambev.

Oportunidades de ouro não aparecem todos os dias. Não perca essa chance.
Bora lá se informar mais sobre o programa e se joga! ;)

artigopatrocinado



Categorias: Publieditorial, Tudo, Utilidade, Web







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




Fechado para comentários.