Domingo – Dia de ir para a cozinha!!!

28.01.07 - 10:18 AM Ester Castro






Como todo domingo, deixo o computador um pouco de lado e vou “pilotar o fogão”…. Totalmente inspirada e motivada a bancar a “gourmet“, incluí no cardápio de hoje um prato á base de camarão. Frutos do mar não são a minha especialidade, mas este camarão com champignon e ervas finas ficou divino!!! Como acompanhamento eu fiz também umas batatas salteadas no alho e óleo. Aí montei um prato caprichado para o maridão e pensei: merece uma foto! Depois vendo a foto pensei novamente: merece um post!! Então estou eu aí novamente dividindo meus momentos com meus fiéis leitores!!!

Estão servidos??!!



Categorias: Tudo, Vida Pessoal







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Sebastiao Moura
    30, janeiro, 2007 em 00:55 | #1

    Eu tô!=]

  2. Danzig
    29, janeiro, 2007 em 16:34 | #2

    Se estou servido? Só se for agora! Maravilha Ester, maravilha…

  3. Defensor, O Maldito
    29, janeiro, 2007 em 06:36 | #3

    SaudaçõesOlá, Ester… Fiquei meio ausente. Falha minha. Considero seu blogue essencial para ficar sabendo de novidades e congêneres. Você realmente é "a" garimpeira da internet. Afinal, Saber é Bom Demais! Mesmo!Quanto ao teu prato: ai, ai, ai! Coincidentemente esse final de semana também fiz frutos do mar. Pena que não fotografei. Ficou bom, não tanto quanto o seu, mas deu pro gasto.Abraços

  4. Rafael Maciura
    29, janeiro, 2007 em 04:26 | #4

    Puxa Ester que delícia, acabei de ver isso agora pela manhã, exatamente 07:23, e me deu uma fome, deveria estar uma delícia mesmo.Abraço…

  5. Ester Beatriz
    28, janeiro, 2007 em 19:18 | #5

    Tudo que eu faço é com amor e dedicação, senão nunca dá certo… :DQue bom que fez o pão de queijo, fico feliz em saber!!Obrigada gente!

  6. Daniel
    28, janeiro, 2007 em 18:49 | #6

    deve ter fikado mto bom isso daí!!dia desses pra tras eu fiz a receita do pao de queijo q vc havia me passado nun outro post seu!!to passano mal ateh hj!!nunca comi tanto pao de queijo na minha voda!!ficou maravilhoso!!aqui em casa agente fez eles cm diversos recheios…tinha uns cm bacon…com azeitona oregano e presunto..cm queijo !!!delcioso..abraços

  7. Rafael M. M.
    28, janeiro, 2007 em 17:50 | #7

    Puxa, faltou deixar a receita pra gente fazer também, aposto que ficou muito bom, ainda mais quando feito com dedicação e amor, os ingredientes mais importantes de cada prato.

Fechado para comentários.