Perto de Você, um buscador útil e inteligente

09.01.12 - 3:10 PM Ester Castro






Quase 90% (até tomei um susto quando vi esse número no meu Google Analytics) dos meus leitores são paulistas, então essa dica vai cair como uma luva pra vocês, uma vez que o Perto de Você abrange apenas o estado de São Paulo.

Perto de Você

Lançado pela Telefônica, o Perto de Você é um site de busca inteligente onde o usuário pode buscar gratuitamente por pessoas ou serviços em todos os segmentos de forma simples e rápida. São vários tipos de empresas como bares, restaurantes, hotéis, bancos, escolas, clínicas, salões de beleza, farmácias, hospitais, mecânicas e muito mais.

O site também te permite criar uma lista personalizada onde você pode relacionar seus serviços e lugares preferidos possibilitando assim uma busca mais direta futuramente.

Ah! Essa ferramenta é ótima até mesmo para quem é de outro estado, tipo quando por exemplo tiver que ir à capital paulista ou à qualquer outra cidade do interior, mas não conhece nada por lá. Então basta digitar o endereço do hotel em que está hospedado, selecionar a categoria do estabelecimento ou serviços que está procurando e o site soltará uma lista de endereços dos lugares que estão mais perto de você. Mais cômodo que isso, impossível!

Se eu soubesse disso quando estive em São Paulo da última vez, teria facilitado a minha vida!

 

 









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 11, janeiro, 2012 em 19:45 | #1

    Não é surpresa alguma Ester, lemos o seu blog porque é prazeroso, e porque você esta sempre falando bem da nossa amada cidade, como você mesma disse Sampa City, seu blog fala de coisas que gostamos. Continue assim, sempre atual, com muitas novidades.

    • 11, janeiro, 2012 em 22:49 | #2

      Obrigada Agnaldo!!! Fico feliz por estar acompanhando o blog! :)

Fechado para comentários.