Pergunta às meninas: quanto você parece com Gisele?

16.07.08 - 10:39 AM Ester Castro






Antes de darem aquelas respostas escorregadias tipo – ahh o branco do olho é igualzinho… – ou então tipo – sou idêntica, tenho útero e ovulo todo mês…, saibam que podem ter algo bem mais em comum.

Através da tecnologia da biometria de reconhecimento facial, é possível fazer um mapeamento das características faciais de cada pessoa resultando num padrão binário. Por meio desse padrão é possível fazer comparações entre duas fotos, seja da mesma pessoa ou pessoas diferentes, onde o resultado irá indicar o grau de particularidades similares entre os comparados. Vale lembrar que condições de iluminação, diferença de postura e resolução da foto, são pontos primordiais a serem levados em conta para aumentar o grau de similaridade.

Com base nisso, o site Quanto você parece com Gisele proporciona essa brincadeira bem legal onde você poderá subir uma foto sua pra mostrar que tem algo parecido com a top. Ficará ainda mais divertido se você convidar amigas para participar e propor uma disputa entre si, para ver quem tem as características mais próximas da bela Gisele.
Os meninos também podem participar subindo as fotos de suas namoradas, por que não? :D

E olha que tem meninas lá que nem precisam de biometria…. A moça da primeira fotinha acima por exemplo, achei bastante parecida com a modelo… :mmm:

Post Publieditorial








Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 1, março, 2010 em 07:08 | #1

    esto kkkkkkkkkkkkkkkk de vc

  2. uliciana
    30, julho, 2008 em 20:11 | #2

    :angry:nao consegui participar dessa porra

  3. 16, julho, 2008 em 09:58 | #3

    hauhauahuhau

    tinha que ter um desses automático, acoplado ao óculos, pra andar na rua, pq o que tem de mulher q "engana" num tá na história hehehe :hmmm:

Fechado para comentários.