Me apaixonei por Paula Fernandes!

23.06.09 - 7:57 PM Ester Castro






paulafernandes

Outro dia vendo TV, vi a chamada para o CD da novela Paraíso e uma música me chamou a atenção. Fui “googlar” pra saber quem era a mulher com aquela voz maravilhosa.

Era Paula Fernandes, 25 anos, mineira de Sete Lagoas, linda e dona de um timbre de voz delicioso que me conquistou logo de cara.
Onde eu estava que nunca tinha ouvido falar nela??? Ou talvez não tenha prestado atenção…

Se você, como eu também não conhecia a bendita, então segue uma pequena bio da moça.

Ela canta desde os 8 anos e gravou seu primeiro CD aos 10!! Aos 12, indo morar em São Paulo, foi contratada por uma companhia de rodeios e percorreu o Brasil durante 5 anos fazendo seus shows e ganhando experiência em palcos.
Isso a inspirou a gravar mais um CD com um repertório voltado ao sertanejo. Logo depois ela foi apresentada ao diretor Jayme Monjardim que lhe rendeu um convite pra gravar Ave Maria Natureza para a trilha sonora complementar da novela América.

Naquela mesma época ela gravou um terceiro CD com músicas em vários estilos que lhe proporcionou uma indicação ao Prêmio Tim de Música Brasileira, na categoria de Melhor Cantora Popular.
Ela aproveitou então o embalo e gravou o quarto CD com músicas internacionais, entre elas as belíssimas The Boxer (Simon & Garfunkel) e Dust in The Wind (Kansas) – segundo vídeo abaixo – que fez parte de outra trilha sonora, a da novela Páginas da Vida.

No ano passado, Paula lançou seu quinto álbum chamado Pássaro de Fogo com 15 faixas compostas por ela, inclusive a música carro-chefe – primeiro vídeo abaixo – que dá nome ao trabalho! Sim, a danada além de bonita e ter uma voz incrível, também compõe.


Pois é. Fiquei besta ao saber que essa voz já havia passado pelos meus ouvidos através das novelas e eu deixei passar desapercebido.
Acho que só fui notar agora por ter ouvido ela cantar uma música inédita e de composição própria. Fiquei simplesmente encantada!

Espero realmente que a mídia bote mais os olhos sobre Paula para que ela faça o sucesso que merece e para que todos tenham acesso à belíssima voz dessa promessa da música brasileira. ;)

Saiba mais sobre Paula Fernandes em seu site oficial.









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Sergio
    3, julho, 2011 em 09:40 | #1

    Olá… Paula Fernandes estará em barretos no mês de agosto, na festa do peão… Gostaria de uma maneira pra flar com ela ou algum acessor, algum email alguma coisa que ela possa ler e ter acesso.. Vou resumir minha história… meu nome é Sérgio, tenho 27 anos, sou professor de Ed física, estava namorando, ela 35 anos, vendedora autônoma…. Nosso namoro durou 5 meses, quase 6. Ficamos 8 meses total juntos…. foi muito intenso e verdadeiro… terminamos, pq a magoei muito, mas, não foi traição, isso jamais fiz com ela, sempre a respeitei, eu a AMO MUITOOOOOO, mais MUITO mesmo, a cada manhã eu me sintia e ainda sinto mais apaixonado por ela.. Além de um certo e pequeno preconceito e falta de fé da família dela pela nossa diferença de idade, outras coisas tentavam nos atrapalhar… Estamos separados, ela me ama e eu tbm a amo.. mas, ela está diz estar decidida em não voltar…. choro todos os dias, levei muito a sério esse relacionamento, e venho aki pedir ajuda a quem puder me ajudar… Gostaria de fzr uma surpresa no palco no dia do show da paula fernandes a ela.. kero fzr de tudo pra reconquista-la… eu to lutando ao máximo por ela, sinto falta e muita saudade dela… tudo começou com amizade entre nós… eramos só amigos coloridos… e depois… namorado…ela me completa em TUDO, amiga, namorada, companheira, sempre a respeitei, e ela tbm sempre andou certa comigo… é uma história muito bonita de amor…e ela diz o mesmo pra mim… Por favor, quem puder me ajudar, passar um contato, email, alguma coisa ow até mesmo entrar em contato por mim se tiver esse poder… Luto por ela, e a kero fzr feliz, pra sempre!

    Obrigado a todos….

  2. 31, março, 2011 em 08:20 | #2

    nossa que voz em!estou passada olha aqui no brasil tem muitas cantoras boas,mais igual a paulinha ela é linda tem uma voz extraordinaria e é super simpatica,olha paulinha vc~vai longe te amoooooooooo!

    TATAZINHA GOMES.

  3. adrieli
    29, março, 2011 em 18:42 | #3

    Paula Fernandes…

    simplesmente sem palavras….

    Ela tem uma voz maravilhosa,que encanta a todos…

    Tem uma carinha de menina,mas é uma grande mulher!!!

    Desejo que ela seja muito feliz e tenha muito sucesso e felicidades na sua carreira e que ela seja um fenomeno que fica na cabeça e no coração de todos seus fãs!!!

  4. José Hildon L
    20, setembro, 2010 em 13:16 | #4

    acho q temos de elogiar muito as poucas pessoas q no mundo de hoje aida faz musica de qualidade, ou seja q da gosto se ouvir como as composições e a voz de Paula Fernandes, é um trabalho maravilhoso, gosto de todas as musicas dela, gostaria de ter a coleção de todos os CDs, mais como aqui não tem, so fiz pedido do novo, passaro de fogo, legal de mais, beijos a todos q fzem o grupo de Paula Fernandes

  5. José Hildon L
    20, setembro, 2010 em 13:01 | #5

    concordo plenamente com tudo que está acima mencionado arespeito da Paula, eu tambem não conhecia esta menina talentoza, só depois de jeito de mato na novela paraiso, e quando a chuva passar de escrito nas estrelas, foi q descobri um novo talento e voz linda de Paula Fernandes, apezar da distancia isso não impede q eu seja fã e ademirador desta cantora e compusitora nota mil, desejo muito sucesso na sua carreira, forte abraço, josé Hildon, Jucás-CE.

  6. Mariana Rey
    7, agosto, 2010 em 19:23 | #6

    Me diz como não se apaixonar por ela? Paula Fernandes é contagiante.. é apaixonante.

  7. marcio resende
    28, julho, 2010 em 17:40 | #7

    Diante dessa avalanche de cantoras de talentos limitados e duvidosos com costas quentes a Paula e fantastica com um enorme talento,um vozeirao lindo,o repertorio de alto bom gosto,os arranjos,direcao,producao perfeito.precisa gritar mais aos quatro cantos do planeta que a Paula Fernandes ja ta por aqui um bom tempo e tem muita gente perdendo.Ja tou fazendo a minha parte,espalhando o mais que posso.Ah,ia esquecendo,ela e linda,uma Deusa.

  8. natália
    31, maio, 2010 em 13:10 | #8

    nossa tbm virei fã dela depois q ela veio cantar aqui na minha cidade. Ela canta mt adoro ela e é linda tbm .

  9. Marllon Martins
    21, abril, 2010 em 00:40 | #9

    Paula Fernandes sua voz é linda!!!!!!!!!!!

    VOCÊ é linda! PARABÉNS !!!

    CONTINUE ASSIM!

    estou admirado com a beleza de sua voz! PARABÉNSSSSSSS

    ABRAÇOS.

  10. Alex Fernandes
    20, abril, 2010 em 20:26 | #10

    Eu recebi um link por uma amiga , de uma musica sua , fiquei mais que encantado , eu sempre gostei de musicas que nao erao do nosso idioma , mais quando ouvi sua voz , por mais incrivel que pareça , voce me sentir uma paz tão grande no coração , que te deixar com esta simples msg , toda paz e amor … seja feliz , pois voce com a sua musica me fez sentir assim …. Alex fernandes

  11. beatriz meidera
    15, abril, 2010 em 13:02 | #11

    te amo paula fernandes sei tudo sbre vc te amo te amo te amo te amo mas vc não me da bola vou me afudar em copinho de coca cola beijos me liga 36521478

  12. 27, março, 2010 em 06:22 | #12

    Tambem me apaixonei por essa mulher…

    Simplesmente Unica.

  13. 1, março, 2010 em 16:54 | #13

    PAULA FERNANDES é simplesmente uma mulher sensacional.A primeira vez que ouvi a música pássaro de fogo,fiquei encantada,pela linda e maravilhosa cansão e pela fascinente e encandora voz de PAULA FERNANDES.Todas as músicas de PAULA FERNANDES,toca no profundo de nossos corações,por isso,PAULA FERNANDES SOU SUA FÃ NUMERO 1.Um dos meus maior sonho é estar presente em dos seus maravilhosos shows bjão sou sua fã.Parabés por ser essa cantora que brilha pelo brasil inteiro e por essa linda e encantadora voz…

  14. 26, outubro, 2009 em 22:56 | #14

    Essa garota conheço desde os 8 anos. Chegamos a tocar juntos algumas vezes em Sete Lagoas quando ela estava iniciando.

    Além de cantora ela escreve muito bem. Ninguém nem imagina a luta dela e de sua mãe Dulce pra chegar onde chegou. Merece tudo isso que está acontecendo e ela ainda tem muito que dar pra esse mundo afora.

    abraço

  15. carlos
    19, agosto, 2009 em 20:22 | #15

    ouvi esta menina por indicaçao de um amigo….

    isso faz um mes, deste entao nao parei mais, é no carro, em casa, no trabalho…

    estou indicando para todos os meus amigos…

    Paula Fernandes é uma dona da voz mais linda que tenho ouvido nos últimos anos! me apaixonei

    que letras lindas compoe suas musicas!!!

    esta menina vai longe!!!

  16. 29, julho, 2009 em 08:26 | #16

    Olá Ester, adorei o post e adorei também seu blog.

    Parabéns pelo lindo trabalho!

    Abraços ;-)

  17. Pollyanna
    3, julho, 2009 em 06:06 | #18

    Gente, fico muito feliz em ver que o Brasil está reconhecendo o talento da Paulinha! Eu sou dançarina country e fiz vários shows com ela….e hoje sou amiga dela…Quando comecei a dançar nos shows dela, falava p/ todo mundo o talento que ela tinha, que era impressionante…e hj, vendo tudo isto acontecendo em sua carreira, fico feliz d+++!!! Todos os cds são lindos, ela canta com naturalidade, é uma pessoa super doce, humilde, batalhadora, e talentosíssima….

    Estarei sempre de perto acompanhando e torcendo pra que tudo de melhor aconteça na vida dela!!!

    • 3, julho, 2009 em 06:18 | #19

      Ah que bom Pollyanna! Quando estiver com ela diga que ganhou mais uma fã! :)

  18. Wigllys Nobiliony
    2, julho, 2009 em 15:21 | #20

    Engraçado, me aconteceu a mesma coisa.

    A diferença é que ouvi essa voz no rádio do carro, e quando cheguei em casa fui direto ao youtube procurar a dona da voz, hehe, fiquei das 7:30 às 10:20 da noite me deliciando com a beleza, expressão e voz, dessa magnífica obra prima da cultura brasileira.

    Tive vontade de um dia vê-la pessoalmente, e ouví-la cantar nem que seja pela menos um verso de qualquer música.

  19. Brunão
    24, junho, 2009 em 11:48 | #21

    Adivinha quem estava hoje no Video Show ? ahahaha lembrei de tu na hora, quer dizer, do blog ! vc tem acesso a pauta do video show fala a verdade :D bjos,

    O titulo ta certo ?

    seria algo paulistanos tipo " Meu, apaixonei por PF ? " ou este U safado brotou ali sem querer ?

    • 24, junho, 2009 em 14:01 | #22

      Brunão, só tu mesmo pra detectar o erro no título ahauahauahahau Não, não baixou nenhum paulistano em mim não, é que o U apareceu lá de enxerido mesmo… ahauahauahau

      Vacilo dos grandes! Obrigada pelo toque.

      Nem vi o Vídeo Show hoje… Jura que a Paula foi pauta lá? Vou atrás do vídeo… :)

      • Brunão
        24, junho, 2009 em 15:09 | #23

        pois é hoje mesmo ela foi lá e ficou cantando com a santa que é mulé do capeta haha vai entender isso ! aqui na minha terra a época de faculdade tinhamos um ditado que era, "nooooooossa essa é santa gente, faz tudo de joelho" uhaeuheahueauhea meodeos.

        voltando a cantora, ela foi lá e além de cantar mostrou as outras novelas que havia trabalhado com cantora. Realmente a voz dela é algo fantástico.

        Engraçado eu ter lido isso em um dia e no outro dia ve-la na TV, até porque eu nunca nem tinha escutado falar. Um tempo atras uma pessoa salientou isso em algum lugar, toda vez que tamamos conhecimento de algo, esse algo passa a aparecer na nossa vida. parece que é como uma palavra perdida no texto mas aí vem alguém e passa o marca texto e como que num passe de mágica passamos a notar. xiiii to filosofando já, hahaha to gastando post do meu blog, taí, vou escrever sobre isso qualquer dia.

        tiau tiau

  20. 24, junho, 2009 em 08:55 | #24

    Nossa! Que vozeirão não? Confesso que não conhecia e olhando a foto imaginei uma voz "Sandy" mas é infinitamente melhor!

    Abraço!

  21. 23, junho, 2009 em 20:28 | #25

    Idem! :lol:

  22. Mary
    23, junho, 2009 em 18:04 | #26

    Pretty good post. I just came by your site and wanted to say

    that I've really enjoyed reading your blog posts. Anyway

    I'll be subscribing to your blog and I hope you post again soon!

    • 23, junho, 2009 em 19:41 | #27

      Thank you very much Mary!!! I'm happy that you enjoyed my blog!

      You're always welcome! ;)

Fechado para comentários.