Patrick Swayze se foi…
A notÃÂcia da morte de Patrick Swayze ocorrida ontem aos 57 anos já é notória mas eu não queria deixar de fazer um registro assim como também registrei na época a notÃÂcia da confirmação do seu câncer no pâncreas.
As mulheres da minha geração, e posso seguramente falar em nome de todas, o tinham como referência de homem bonito e não economizavam suspiros ao vê-lo em cena. Sim, ele foi lindo com força mas também sabia atuar, cantar e dançar.
De toda a sua trajetória no cinema, apenas três de seus filmes me fizeram realmente estremecer, arrepiar, vibrar e chorar. Guardo-os na memória e certamente irei revê-los… mas não na “sessão da tarde” é claro!!
Dirty Dancing (1887), Ghost (1990) e Point Break (1991) resumem bem o que foi o seu trabalho e podem perfeitamente ser considerados clássicos de sua filmografia.
Abaixo, “embebedei” os respectivos trailers para aguçar a nostalgia e inspirar a geração atual a assistir. Vale a pena. Todos filmaços!
Trailer de Dirty Dancing
Trailer de Ghost
Trailer de Break Point (Caçadores de Emoção)
sdds sim demais vou desse ator prelito que fez tanto fimes que sim marcou coisas que marcou tantas em muinha vida qta sdds qta lagrima ja faz meu idilo eu sentir sdds meu amigo do coraçao
Éah Patrick vc venceu!
Mesmo passando por tudo oq vc passou, estou aqui pra lhe dizer q eu sou sua fã numero 1 e que mesmo vc não ter sido da minha época assim q assisti darting dance fiquei enlouquecida com a sua presteza e bondade.
Vc é e sempre será o meu artista preferido fez um marco em minha vida, pois lembrarei de vc e de suas músicas e danças em cada amanhecer da minha vida
Patrick você é um HERÓI.
E q vc esteja com DEUS.
Ficarei com saudades mas sempre verei vc dançando…
Você eu sei que era fã do cara. Mas tem muita "pseudo-tiete" que agora que ele morreu fica chorando a perda, mas na época qu ele estava na pior, nem se davam conta do câncer do coitado. =/
A carreira de sucesso foi curta, uma pena.
Pois é. Eu vivi e curti a época em que ele esteve no auge. Muito triste quando o tempo e a doença não perdoam…
Com certeza vai deixar MUITA saudade, afinal ele foi um marco, entrou para a história de tantas vidas, nos emocionou com seus papéis e nos encantou com seu charme. Uma lástima, mesmo!