Paródia ao discurso de Myrian Rios

29.06.11 - 5:14 PM Ester Castro






Antes de mais nada, se você ainda não viu o discurso patético que a ex-atriz Myrian Rios e então Deputada Estadual pelo Rio de Janeiro fez contra um projeto de lei estadual similar a PL 122, então veja o vídeo.

Ela foi tão infeliz, mas tão infeliz em sua exposição oral que se tornou digna de pena diante do seu contra-senso, da sua ignorância, do seu preconceito e da sua discrimição, que embora negando, demonstrou escancaradamente o tempo todo. Vergonha alheia master dela…

 

Myrian Rios

Imagem despropositadamente ilustrativa

 

E como isso ainda vai dar munição pra muita chacota, o ator Celso André deu start numa paródia hilária do referido discurso. :=)

 

 

Dica da queridíssima Silvia Marques pelo Facebook.

 



Categorias: Humor, Tudo, Vídeo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 27, julho, 2011 em 10:35 | #1

    É sempre aquela história: eu não tenho preconceito, mas… eu respeito, mas… enfim. A pessoa tenta se justificar e simplesmente mostra aquilo que é. E o pior nisso tudo é que ela acha que está certa, pois segundo a …

  2. Carlos
    19, julho, 2011 em 22:11 | #2

    muito bom!!!!!!!!!!!

  3. KIKA
    7, julho, 2011 em 23:09 | #3

    Ester, respeito sua opinião, assim como respeito os gays como pessoa, pois pra Deus somos todos seres humanos feitos por ele, DEUS ama o pecador mas não ama o pecado seja lá qual for, grande ou pequeno, isto não é questão de discriminação, isto é questão de opinião, como os gays querem ter o direito de serem respeitados,nós os heteros, também queremos ter o nosso direito, jamais discriminaria gays, negros, latinos ou sei lá o que, apenas queremos, os heteros, de dizer não, o discurso da miriam, não tem nada haver com discriminação, tem haver com opinião, queremos ser respeitados em nossa opinião de dizer não a PEC, queremos ter o direito de demitir quem quisermos sem ser acusada de uma coisa que não somos. Sim, porque vai ser assim,usando de má fé que vão tirar o dinheiro da sociedade. O negro sempre foi discriminado neste país, e não existe kit negro porque? Eles também não merecem ser aceitos?Não concordo com discriminação, mas não aceitamos que o homem destrua ou deturpe a família, homem e mulher,assim como nosso criador fez, que é tão lindo, pai e mãe, mulher e homem, procriando, queremos que a raça humana continue como DEUS fez, reproduzindo como família, homem,mulher e crianças, como pessoas normais que conhecemos desde o começo do mundo. Isto é democracia ester!

  4. KIKA
    7, julho, 2011 em 00:56 | #4

    EU APOIO A MIRIAM RIOS 100%.RIDÍCULO SÃO AS PESSOAS QUE APOIAM A IDIOTÍCE DE KIT GAY, PARECE PIADA ISTO!COMO VAI SER A HUMANIDADE,VAI VIRAR SODOMA E GOMORRA, DEUS NOS LIVRE!

    • 7, julho, 2011 em 07:08 | #5

      Eu até concordo que o tal “kit gay” é desnecessário além de ter sido mal elaborado. Parece forçação de barra, admito, mas apoiar esse discurso patético ou qualquer manifestação que discrimine gays? Definitivamente NÃO!

  5. AbaCaxias
    29, junho, 2011 em 18:12 | #6

    Nossa, vídeo do Celso André é muito bom, ele é hilário. Mas não sei o que é pior, a indivídua falando bobagem, ou os comentários lá no outro blog.

Fechado para comentários.