Overdose de Elizabeth Taylor

26.03.11 - 3:02 PM Ester Castro






Elizabeth Taylor

Elizabeth Rosemond Taylor ou simplesmente Liz Taylor, foi uma das mulheres mais lindas que Hollywood já mostrou. Olhos num tom azul-violeta e cílios espessos eram a cereja do bolo de sua beleza.
Foi atriz desde os 12 anos e conquistou o respeito e a crítica por suas atuações no cinema, que por tabela lhe renderam entre outros prêmios, dois Oscars.

Só que o sucesso em sua carreira não ofuscou sua vida pessoal intensa. Teve sete maridos e oito casamentos – casou-se duas vezes com o mesmo homem, Richard Burton – e também foi lembrada pelo vício em álcool e drogas.
Já teve que passar por uma cirurgia no cérebro para a retirada de um tumor e como se fosse pouco, desenvolveu uma insuficiência cardíaca, doença que acabou causando a sua morte aos 79 anos, no último dia 23 de março.

A ABC News e a OTRC disponibilizaram slides com uma overdose de fotografias e imagens que marcaram os seus 60 anos de carreira. Vale a pena conferir!

Mais sobre a vida de Liz Taylor em: iOnline, Veja, Wikipedia e IMDb.

 

 









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 8, março, 2012 em 00:27 | #1

    nossa que mudança, heim;;;;

  2. 8, março, 2012 em 00:27 | #2

    nossa que mudança, heim;;;;

Fechado para comentários.