Blog da Semana: O Buteco da Net
O Buteco da Net, já conhecidíssimo pela blogosfera está de visual novo! Se já era bom, agora ficou ainda melhor adotando um visual mais moderno! O Oneberto, que gerencia sozinho o Buteco, sempre bloga a todo vapor dando maior ênfase aos assuntos que envolvem curiosidades e variedades.
O Buteco também oferece informações sobre tudo o que rola na web.
Conquistando cada vez mais “fregueses”, o Buteco já ultrapassou a espantosa marca de 1 milhão de visitantes estando prestes a completar um ano de blog!! A receita para tanto sucesso??? Oferecer “bebidas” e “petiscos” de qualidade regados ao carisma de um gerente que zela de seu Buteco e de seus “fregueses” como ninguém!!! Simples assim….




gostaria de dizer que seu blog preenche muito de minahs horas em dormir . atraves dele , não me sinto tão sozinho , parabens . muita gente gosta de seu trabalho , é muiot divertido
Responder
Oi Ester, fiquei muito feliz pela lembrança!!! O Buteco cresce a cada dia pq tenho poucos e muitos bons parceiros como o SBD! Fica o convite à todos para conhecer e se tornar freguês tb!
Responder