| Translate to English







“Our Happy Time”

15 September, 2007 por Ester Beatriz | Se gostou do post, envie para alguém!

ourhappytime.jpgEsse foi mais um filme coreano que vi essa semana…
É mais um daqueles em que recomendo dúzias de lenços de papel… Só de ver o trailer pra colocar aqui eu acabei chorando de novo… ahauahauahauaha
Our Happy Time é muito triste mas lindo!
Sem rolar um beijo sequer, e deixar subentendido que houve sexo mostrando apenas o garoto recolher o calçado de ambos exposto à neve do lado de fora, o filme conta uma linda história de amor e fala sobre como a vida pode ser cruel e injusta para alguns.
Aí você poderá dizer credo, filme de amor sem graça, sem nu e sem sexo!!! Pois é…. sem nada disso o filme te prende do início ao fim e te diz muito mais do que qualquer cena tórrida de amor. Assim é o cinema coreano… mágico….
Se você espera o óbvio e o explícito em filmes orientais, então é melhor nem ver…
Esses filmes são para ver com o coração, a alma e a mente…
E eu aqui, cada vez mais apaixonada pelo cinema coreano…

Related Posts with Thumbnails


Confira os anúncios:









2 Comentários

Trackbacks / Pingbacks

Deixe um comentário:



PS1 - Desculpe o transtorno mas por motivo de força maior os comentários estão sendo moderados. Em outras palavras, seu comentário ficará aguardando a minha aprovação antes de ser publicado. Muito obrigada!



PS2 - Comentários ofensivos e de baixo calão não serão mais aprovados. Conto com vossa compreensão.



PS3 - Comentários cujo o único objetivo é uma tentativa tosca de fazer spam deliberado, descarado e barato serão sumariamente deletados sob qualquer circunstância. Se o Akismet deixou passar, eu não deixo! Obrigada.



SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline

THE BOBs