O trailer fake de Thundercats!
Quando a gente escutou rumores de que o clássico Thundercats iria para a telona, os saudosistas todos vibraram (me too!!).
Só que ao que tudo indica até o momento, a idéia de filme propriamente dito com um cast de “responsa” e efeitos especiais que poderiam transformá-lo num sensacional blockbuster, caíram por terra.
Parece que sairá um filme sim, com previsão para 2010, porém em CGI. O que eu acho disso? Uma grande merda, isso sim!!
Pôxa, com os recursos que se tem hoje em dia, era a chance de resgatar o tesão que todos nós sentimos pela última vez com o Senhor dos Anéis, por exemplo. Olha só, até o Olho de Thundera lembra o Olho de Sauron… ![]()
Mas falando sério. Claro que não dá pra comparar LOTR com Thundercats, mas tentem imaginar Thundercats nas mãos de um Peter Jackson… Seria O filme.
Mas enquanto não cai a ficha de que estão perdendo a chance de uma mega produção, um artista gráfico do WormyTV resolveu produzir um trailer fictício para o filme Thundercats.
Acompanhe:
Se o vídeo não carregar, clique aqui.
Aí você me pergunta: como assim Brad Pitt, Vin Diesel e Hugh Jackman no elenco??
Tudo fake. O trailer foi totalmente editado no Photoshop frame por frame, usando cenas com os respectivos atores em outros filmes. A sequência das cenas foram editadas no Adobe Premier. Notem que o Snarf é representado pelo Garfield!!! ahauahauaahauahauahau
É um trabalhão tipo fanmade que fez o cara gastar um ano e meio pra ser finalizado. Ficou muito massa!
Apesar da montagem escancarada, deu uma baita vontade de ver o filme tornar-se real. Mas quem sabe alguém da terra do cinema não cria juízo, né?
Obrigada ao Eduardo Costa pela boga dica nos comentários.



Cara, os direitos de Thundercats já foram comprados.
http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL47943-7…
(espero que nõa façam caca…)
Responder
Vi na fonte mais improvável possível, o twitter do Oscar Filho hauhuahau
Ficou fodáximo mesmo. É um trabalho árduo e trabalhoso. Trabalhei com edição de imagens e filmagens durante sei lá, quase 3 anos e sei que isso aí é uma obra de arte da edição. E realmente um produtor vendo o hype em torno desse vídeo poderia até se animar.
O elenco seria fodáximo hauhauhau
Responder
Interessante este falso trailer. Parece verdade. Gostei de vê-lo e poder identificar alguns filmes que foram utilizados. Tróia, por exemplo.
Responder
Ficou muito bom mesmo!
Responder
Vardade o 'fanmade' ficou muito bom. Talvez melhor do que um 'original'.
Responder