O que não tem preço pra você?

16.06.08 - 10:26 AM Ester Castro







Nicholas, meu caçula

Eu respondo rápido! É ver um filho exercendo saúde!!!

Crianças sempre aprontam traquinagens não é mesmo? E criança que não apronta uma bela travessura, sem dúvida está doente.

Na foto acima fiz um flagrante do meu filhote caçula que há um tempo atrás espremeu uma bisnaga de pomada para assaduras – aquela bem grudenta e conhecida que eu não posso falar o nome – e espalhou pelo chão do quarto e também no rosto. Ele se escondeu num canto e quando entrei no quarto começou a chorar com medo de levar uma bronca.
Comecei a rir e ele pediu desculpas em meio ao choro. Tão pequeno e já sabia que tinha feito algo que não devia mas como toda criança que esbanja saúde, cometer o pequeno delito foi mais forte que ele. :D

E você? Também tá a fim de contar a sua história e ainda de quebra concorrer a super prêmios por isso? Então se liga na parada!
A MasterCard convida a todos para responder a pergunta “O que não tem preço pra você?” e as histórias mais visualizadas faturam um iPod Nano 4GB por semana!!!
Além disso quem tiver a maior visualização em todo o período desse Concurso Cultural, será agraciado com R$ 10.000 por mês durante 6 meses!!
O lance é ser original e contar uma boa história. Não precisa ser necessariamente algo que tenha acontecido com você, mas também algo que você considere não ter preço!

Fácil fácil e tá marcando touca quem não tentar a chance!
Eu já mandei minha história. Participe você também! ;)









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. vitória rosa
    14, julho, 2008 em 07:40 | #1

    :clasp:o que não tem preço para mim é ir em uma fabrica de:CHOCOLATE!!!!!!!!!! :yeah: :yeah: :yeah: :yeah:

    :joia: :joia: :joia: :joia:

  2. mari
    13, julho, 2008 em 19:39 | #2

    :love: :love: :love: :louco: :xonado: :xonado: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :xonado: :xonado: :xonado: :xonado: :xonado: :xonado: :entendeu: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :hiss: :hiss: :hiss: :hiss: :hiss: :love: :xonado: :xonado: :xonado: :xonado: :xonado: :xonado: :haha: :haha: :haha: :haha: :louco: :louco: :louco: :yeah: :yeah:YUMa ves tava andando na rua e encontrei meu ex..e ele me chamou e me se encontramos no farol e se beijamos e o farol abril e nois continuamos beijando…

    isso não tem preço!!!

  3. 19, junho, 2008 em 08:47 | #3

    o que mais gostei foi o pedido de desculpa dele, mesmo antes de vc falar qq coisa, eu dereteria nesse momento, + q ele deve ter se divertido horrores não tenho duvidas, pois é vi essa promoção a mais de 1 mes atras entrei no site e qdo fui me escrever para contar a historia de minha vida, uma superação q passei, porem qdo cheguei lá vi a historia de uma criança com dificuldades e problema de saudade, desisti, fiquei torcendo para q ela ganhe.

    é isso!

    bjoka

  4. ELIANE
    16, junho, 2008 em 09:23 | #4

    Esta história me lembrou uma parecida que aconteceu com a Margarete…..só que ao invés de ser pomada, foi a maquiagem da minha mãe…rsrsrsrsrs….me lembro até hj da cena. A colcha da minha mãe foi literalmente "pro saco". Isso aconteceu ainda quando morávamos no Paraná…pra vc ver como a história é antiga…….me lembrar dessa cena não tem preço!!!!Bjo prima……… :haha:

Fechado para comentários.