| Translate to English







O que é um browser?

24 June, 2009 por Ester Beatriz | Se gostou do post, envie para alguém!

Um cara do Google foi à Times Square em NY e perguntou ao povo: what is a browser?

Fiquei fúcsia quando soube que apenas 8% dos entrevistados souberam responder! A maioria não sabia a diferença entre search engine e browser!!!! :80:

A julgar pelo local da entrevista isso foi um assombro. Sim, porque se fosse no Brasil esse número iria ser comemorado. E se perguntassem sobre orkutzzz, aí o acerto seria unânime ahauahauahaua


Se o vídeo não carregar, clique aqui.

Ah! Antes de fechar o post, uma palhinha aos que por ventura ainda tem dificuldade nos temas:

Browsers – São os programas de computador, conhecidos por nós como navegadores tais como Mozilla Firefox, Internet Explorer, Google Chrome, Safari, etc…, utilizados para acessar páginas na internet.

Search Engine – É um programa ou mecanismo de busca que possibilita o internauta buscar por informações específicas em um banco de dados. O mais usado é o Google, mas tem dezenas de outros como o Yahoo Search, Live Search… e o caçula Bing lançado recentemente. 

Via Geeks Are Sexy

Related Posts with Thumbnails


Confira os anúncios:









4 Comentários

  • Sr. CCOO says:
    Putz! E eu pensando que os americanos são muuuuuito melhores… NOOOOT…

    Responder

  • malcomtux says:
    @Sr. CCOO Você me fez lembrar um artigo circulou no twitter um tempo atrás: “Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil”

    É por essas e outras que muitas das vezes uma pessoa que sabe a diferença entre Browser e Search Engine é considerada um Super Nerd Master-Mind QI 200 e nem é pra tanto.

    Responder

  • bianca says:
    a maioria das pessoas não souberam responder por falta de informação por isso esse país não parece ir para frente

    Responder

Trackbacks / Pingbacks

Deixe um comentário:



PS1 - Desculpe o transtorno mas por motivo de força maior os comentários estão sendo moderados. Em outras palavras, seu comentário ficará aguardando a minha aprovação antes de ser publicado. Muito obrigada!



PS2 - Comentários ofensivos e de baixo calão não serão mais aprovados. Conto com vossa compreensão.



PS3 - Comentários cujo o único objetivo é uma tentativa tosca de fazer spam deliberado, descarado e barato serão sumariamente deletados sob qualquer circunstância. Se o Akismet deixou passar, eu não deixo! Obrigada.



SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline

THE BOBs