Novamente pelúcias diferentes!
Olha aí as pelucinhas invocadas de novo, gente!!!!
Lógico que eu não podia deixar de mostrar mais esse achado, só que antes vamos recapitular de novo….
Nós já vimos pipi e totô de pelúcia, vírus e bactérias de pelúcia, vísceras de pelúcia e agora chegou a vez das células de pelúcia!!!!
Na sequência acima está um neurônio, um adipócito, um glóbulo vermelho e um glóbulo branco! E o melhor de tudo é que no site GIANTmicrobes você pode comprar além desses, uma infinidade de outros microorganismos de pelúcia, inclusive os de vírus e bactérias que já citei aqui.
Sou apaixonada por todos eles!!! Muito lindinhos!
Não seria nada mal receber um presente de aniversário atrasado…
Via Boing Boing




Miga que legal que saiu mais bichinhos diferentes pra gente né?!Os vírus e bactérias eram bem fofos, essas celulas são bem diferentes.Vou levar para o boca agora mesmo rsrs, assim faz parte das coleções de pelúcia né.
Beijo tu tá com posts excelentes, parabéns!
Responder
O vírus azulzinho da gripe ainda é o melhor!
Responder
Hahahaha! E eu que pensava que minha pelucinha de arraia era a mais exótica que existia!
Responder
Tenho o HIV e a Helicobacter, são um barato! Pena que não tenha revendedores aqui no Brasil…
Responder
Que graça!
Uma idéia bacana…
Éengraçado pensar em vírus e bactérias de pulúcia, se vc lembrar que na pelúcia ficarão vários fungos e bichinhos do gênero!
Responder