Beckham presenteia Victória com um “consolo” de diamantes…

12.04.07 - 4:44 AM Ester Castro






David Beckham presenteou sua esposa Victória com um “vibrador” de platina e diamantes avaliado em 2 milhões de dólares!!!!
Eu diria que é uma extravagância ao extremo para um objeto tão comum à prática do onanismo…
Primeiro: como assim???? Ele não tá dando conta do recado???
Segundo: um consolo cravejado de diamantes???? Sem dúvida passando o recibo de fúteis do ano…

Fazer o que, né? Enquanto uns adotam crianças de nações pobres, outros se preocupam com sexo em grande estilo…
Indignada aqui…

Fonte: 20minutos



Categorias: Gente, Notícia, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Wagner
    17, abril, 2007 em 08:52 | #1

    uhauhauhauha tem de tudo nesse mundo…heheheh =D

  2. Ester Beatriz
    12, abril, 2007 em 20:30 | #2

    Quero agradecer de coração os comentários e dizer que respeito todas as opiniões.Eu só quero voltar a frisar minha indignação, não quanto às pretensões e fantasias sexuais do casal, afinal cada um tem as suas e isso tem que ser respeitado…, mas sim pelo fato de gastar horrores num objeto desse naipe, enquanto tantos clamam por um teto e comida… Como eu disse, isso é passar recibo de fútil e ainda enfiar literalmente dinheiro no…na…affee…naquele lugar!!

  3. Wla
    12, abril, 2007 em 20:12 | #3

    Sinceramente, nao vejo problema eles curtirem seus brinquedos sexuais, serio. Gay, bisexual…certamente nao e'. Se fosse, com tanto paparrazi ja teriam desmascarado. e se fosse, qual o problema?tanto moralismo aqui, mas quando sai uma 'gostosa' na playboy ou a menina se masturbando no BBB todo mundo fica 'macho' e ve ne? Sexo ainda e' tabu no Brasil?beijinhos a todos e crescam meninos ;-)

  4. Irmão Colpani
    12, abril, 2007 em 14:46 | #4

    Tem mais cara de lavagam de dinheiro…

  5. Philipe
    12, abril, 2007 em 08:19 | #5

    Nossaq gente. Que isso. O cara é bissexual e ela também. O vibrador serve bem aos dois. Não tem nada de mais nele comprar um brinquedinho pra ela. Mesmno que fosse macho, coisa que eu duvido que seja, o presente não significa que ele não dê no couro. O consolo hoje é uma coisa reprimida na nossa sociedade mas na europa ele é mais aceito. Isso tem origem na história do vibrador. Se quiserem eu conto essa história pra vocês.

  6. LAU
    12, abril, 2007 em 07:36 | #6

    absurdo nada, ela deve curtir dupla penetração, e o beckham num deve curtir a idéia de chamar os amigos dlee pra ajudar a comer a patroa, então ele apela pro vibrador, nada mais sadio que isso.ps. beckham, puto egoista.

  7. Adriana
    12, abril, 2007 em 06:08 | #7

    Também fico indignada com esse tipo de coisa. Pra mim esse Beckham é gay e esse casamento é de fachada. O que não justifica a compra de tal objeto. Cada um com seus problemas, mas que é um absurdo é.

Fechado para comentários.