A vida imitando a arte….

03.02.07 - 6:04 AM Ester Castro






O ator Lane Garrison, um dos protagonistas do “tudo de bom” Prison Break, é acusado de homicídio culposo pela polícia de Beverly Hills. Em dezembro ele se envolveu em um acidente de trânsito que matou um jovem de 17 anos e deixou feridas outras duas jovens de 15 anos. Todos os três estavam com ele no carro.

A coisa se complicou para ele, depois que as análises de sangue concluíram que havia o dobro do teor de álcool permitido e também continha vestígios de cocaína na amostra.

Se as investigações forem conclusivas em declará-lo culpado, o ator poderá pegar até 10 anos de prisão. De quebra ainda correrá o risco de ser processado por contribuir para a delinquência de menores, já que há suspeitas de que Lane ofereceu álcool e drogas aos três jovens que estavam com ele, todos menores de idade.

Tsc, tsc, tsc…. tão novinho e tão sem juízo….que peninha….

Via: 20 minutos.es



Categorias: Gente, Notícia, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Pankwood
    2, fevereiro, 2007 em 23:25 | #1

    Tem muito artista que se acha dono do mundo e faz o que quer, mas um dia da nisso…O que preciso fazer pra ser destaque no seu blog ?Ahh, o botao do meu blog eu vo dexa aki pra voce ver:Botao

Fechado para comentários.