Natal não tão feliz…

25.12.11 - 3:34 PM Ester Castro






Salvo o período da minha infância em que o Natal sempre foi uma data muito esperada e comemorada a despeito de toda dificuldade e precariedade que tínhamos na época, hoje me deprime. Até nos reunimos todos os anos, mas a magia de outrora fomentada pelo olhar da criança que fui, há muito não existe mais…

E este Natal teve a triste aura selada pela perda de uma pessoa muito querida. Minha sogra, que nada tinha de sogra, desencarnou no último dia 21 e deixou um grande hiato. A ceia que estava programada e reuniria toda família, não aconteceu. Ninguém estava com clima para isso e cada um foi para um lado.
Eu, marido e filhos ficamos em casa, pedimos pizza que demorou uma eternidade pra chegar e chegou fria, mas ninguém se atreveu a reclamar. Assim foi nossa ceia. Aninhados na sala, comendo pizza com a mão e vendo filme até o sono chegar.

Amanhã é outro dia. A vida continua sempre nos fazendo esbarrar nas lembranças, afinal a nostalgia também é alimento da alma.

Em tempo…

Mimos da Globo

Não posso deixar de agradecer os mimos que o Departamento de Mídias Sociais da Rede Globo me enviou. Um cartão de Natal super simpático que pisca o topo da árvore ao abrí-lo, um DVD duplo que comemora os 10 anos da A Grande Família e um chaveiro lindo que já foi direto pra minha chave do carro. Adorei!!

See ya!!



Categorias: Tudo, Vida Pessoal







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 26, dezembro, 2011 em 11:15 | #1

    Receba os sinceros pêsames de um leitor assíduo do seu blog, Ester.

  2. 26, dezembro, 2011 em 05:16 | #3

    Tristeza… Superar uma perda já é difícil e na época de festejo tão familiar, pior! Força e fé!

    OBRIGADA E aproveito para desejar:
    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo, aproveite este ano que esta chegando para realizar todos os seus sonhos.
    Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
    FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

  3. 26, dezembro, 2011 em 01:01 | #4

    Bateu uma tristeza ao ler isso =[ , Força pra vocês , saúde e um bom ano que virá.

Fechado para comentários.