Isso não é fotografia!!!

07.02.11 - 4:53 PM Ester Castro






Yep! Esta imagem não é fotografia e sim pintura!

Já postei vários trabalhos hiper-realistas outras vezes aqui no blog, mas o fotorealismo de Denis Peterson, considerado um dos pioneiros nesse tipo arte, me deixou assombrada.
Como é possível tamanho dom para capturar manualmente num papel, o que uma máquina fotográfica faria?

Dei uma vasculhada pela galeria de suas obras e fiquei sem palavras. :8:

Via haha.nu



Categorias: Arte, Curiosidade, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 14, maio, 2011 em 14:59 | #1

    ue eu coloquei bebe lindo e apareceu isso

  2. israel
    8, maio, 2011 em 20:13 | #2

    é ta quase bom!!

    mintiRa rsrs ta muito sinistro.

  3. Kyou
    3, maio, 2011 em 16:26 | #3

    Se Picasso estivesse vivo pra ver isso, ele morreria! Que foda :D

  4. BC
    8, fevereiro, 2011 em 16:58 | #4

    Acho incrivel que existam pessoas com tamanha habilidade para reproduzir imagens, mas suas obras sao sem criatividade e sem proposito (fora mostrar que ele é foda!).

    Gostaria de ver o Sr. Denis Peterson desenhando o fantasioso, o poetico ou sentimentos, que nao podemos capturar através das lentes de uma maquina fotografica, achei-o mais genial como "fotografo" do que como pintor.

  5. Itamar
    8, fevereiro, 2011 em 08:47 | #5

    Ué, e como tu sabes que não é fotografia? Perfeito demais pra ser pintura!

    • 8, fevereiro, 2011 em 09:25 | #6

      Ué, porque eu me dei ao trabalho de ler a biografia do artista e conferir as legendas das imagens de sua galeria. Simples assim.

Fechado para comentários.