Na Itália agora é proibido “coçar o saco”

02.03.08 - 11:04 PM Ester Castro






o.O

Uma nota que saiu no Sky News  diz que na Itália passou a ser proibido por lei os homens coçarem as partes baixas em público.
O ato em si é bastante comum lá, principalmente por superstição. Segundo os costumes, segurar ou tocar a genitália representa chamar sorte ou repelir o azar, num intento similar ao que nós temos, no caso, bater na madeira.
A Justiça italiana entende que tal gesto viola o decoro e a decência e a infração pode ser punida com multa.

Sabe… não sei o que é pior: a Justiça gastar tempo e papel pra impôr esse tipo de proibição ou o sujeito acreditar que botar a mão na coisa pode trazer sorte. :mmm:

Via Mdig



Categorias: Notícia, Tudo







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 3, março, 2008 em 18:07 | #1

    Só quem tem saco sabe como é. Normalmente não é nem coceira, é que os escrotos se mexem muito e acabam incomodando, se encaixando nas dobras das pernas. E andar com aquilo mal encaixado é um saco! Hehehehe.

    Mas vou começar a coçar meu saco em público só para ver se dá sorte.

  2. 3, março, 2008 em 08:14 | #2

    Menina!

    Mas que coisa! :han:

  3. 3, março, 2008 em 05:59 | #3

    Também não sei viu, sinceramente :toin:

    Pequenas causas por pequenas causas eu prefiro as leis anti-fumo européias porque ao menos são por uma causa mais nobre!!

  4. 3, março, 2008 em 05:47 | #4

    :haha:

    Pelo menos agora para eles, coçar o saco pode trazer azar se um fiscal pegar.

    Já imagino um protesto contra a lei. Centenas de homens andando nas ruas segurando faixas em uma mão e coçando o saquinho com a outra.

  5. 2, março, 2008 em 21:29 | #5

    Hahahah hilário amiga, já pensou todo mundo coçando o saco para atrair sorte …Essa foi boa, pior é gastar tempo e papel como vc mesma disse fazendo uma lei maluca dessas.

    Um grande beijo

Fechado para comentários.