Na Itália agora é proibido “coçar o saco”
02.03.08 - 11:04 PM
Uma nota que saiu no Sky News  diz que na Itália passou a ser proibido por lei os homens coçarem as partes baixas em público.
O ato em si é bastante comum lá, principalmente por superstição. Segundo os costumes, segurar ou tocar a genitália representa chamar sorte ou repelir o azar, num intento similar ao que nós temos, no caso, bater na madeira.
A Justiça italiana entende que tal gesto viola o decoro e a decência e a infração pode ser punida com multa.
Sabe… não sei o que é pior: a Justiça gastar tempo e papel pra impôr esse tipo de proibição ou o sujeito acreditar que botar a mão na coisa pode trazer sorte.
Via Mdig
Categorias: NotÃÂcia, Tudo
Só quem tem saco sabe como é. Normalmente não é nem coceira, é que os escrotos se mexem muito e acabam incomodando, se encaixando nas dobras das pernas. E andar com aquilo mal encaixado é um saco! Hehehehe.
Mas vou começar a coçar meu saco em público só para ver se dá sorte.
Menina!
Mas que coisa!
Também não sei viu, sinceramente
Pequenas causas por pequenas causas eu prefiro as leis anti-fumo européias porque ao menos são por uma causa mais nobre!!
Pelo menos agora para eles, coçar o saco pode trazer azar se um fiscal pegar.
Já imagino um protesto contra a lei. Centenas de homens andando nas ruas segurando faixas em uma mão e coçando o saquinho com a outra.
Hahahah hilário amiga, já pensou todo mundo coçando o saco para atrair sorte …Essa foi boa, pior é gastar tempo e papel como vc mesma disse fazendo uma lei maluca dessas.
Um grande beijo