Música tema oficial da Copa do Mundo FIFA de 2010

19.03.10 - 12:44 AM Comente! Ler comentários




Faltam pouco mais de 80 dias para a Copa.
Já conhece a música escolhida pela FIFA pra ser tema oficial e que no auge do grande acontecimento você não vai mais aguentar ouvir?
É uma versão mix de Wavin’ Flag, escrita e interpretada pelo somaliano naturalizado canadense, K’naan.
Essa mistura de rap, reggae, hip-hop e nuances africanas gerou um ritmo bem gostoso mesmo de ouvir, mas é beeem chiclete também.

A letra teria sido inspirada em sua experiência pessoal, quando fugiu da guerra civil na Somália aos 14 anos de idade e se estabeleceu em Toronto. Seria como um hino à liberdade e agradou em cheio a FIFA.


UPDATE: O vídeo anterior foi removido, então substitui por outro em que ele canta ao vivo.

O hit também está sendo usado em uma campanha global pela Coca-Cola, uma das patrocinadoras oficiais da Copa.

Quem quiser ficar antenado na letra original, acesse o link aqui e na versão para a Copa, aqui.

A título de curiosidade, Wavin’ Flag, também foi gravada por um grupo de músicos canadenses na campanha Young Artists for Haiti em apoio às vítimas do terremoto.

Via Likecool e TVI24


Categorias: Música, Mundo, Tudo, Vídeo





Postagens relacionadas:



Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)