Mr. Testicles – Um mascote “escroto”

28.11.07 - 10:42 AM Ester Castro






mr-testicles.gifEscroto, literalmente falando é claro, afinal eu até que achei ele bunitin… 
O Mr. Testicles é um mascote que propaga a Male Cancer Awareness Campaign,  uma campanha de consciência contra o câncer masculino.
O nobre intuito, que não deixa de ter seu teor cômico, basea-se no fato de que milhares de homens morrem de câncer de próstata, intestino e testículos, por não saberem como detectar os primeiros sintomas, afinal é justamente no início que o tratamento é mais efetivo.
O foco também é direcionado à formação cultural contra o preconceito e o embaraço que a maioria dos homens tem de realizar os exames preventivos.
O mascote tem até um blog, o Mr Testicles Diary, onde ele registra todos os eventos por onde passa fazendo seu trabalho de conscientização, especialmente em clubes esportivos, estádios de futebol, entre outros.
Taí, muito legal. Caso queiram saber mais sobre esse projeto ou colaborar com doações, visite o site oficial da campanha.

Via Kibeloco









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Geisa Guerra, 22 ano
    15, maio, 2008 em 06:45 | #1

    Nooossa!!! Adorei!!! é importante fazer este tipo de campanha para concientizar e despertar os homens, pois eles "dormem" e esquecem da fazer exames periodicamente ou são preconceituosos com relação a exames preventivos…

    Ahh!!! Eu também queria um "testiculim"desses de pelucia, ele é tão "bunitin"… rs

    Bjs…

    :joia: :sick:

  2. 28, novembro, 2007 em 19:50 | #2

    Olá minha amiga, mudar template é como mudar de casa, dá muito trabalho e sempre tem algo fora do lugar. Aos poucos vou me recompondo. É preciso gostar de blogar para não desanimar. Abraços.

    Sei bem como é Olavo. Eu estava até pensando em iniciar 2008 com outro layout, mas acho que vou adiar mais um pouco… isso requer muito tempo, coisa que não ando tendo… :)

  3. 28, novembro, 2007 em 12:38 | #3

    Cara, amei o Sr Testículo ! Queria um testículo desse de pelúcia ! RS

  4. Marcel
    28, novembro, 2007 em 11:34 | #4

    Hahahaha …

    imagine seus filho ,

    PAIIIIIIIIIIIIII, DEI EU PEDIR UM PRESENTE PRO SR TESTICULO , HAHAH

    QUERO VER A CRINAÇA SENTAR NO COLO DELE, HAHAHA

Fechado para comentários.