Momento coruja: formatura de sobrinho!!!

26.09.10 - 4:56 PM Ester Castro






Baile de Formatura
Foto: Jornal O Catalão
A mão a La Thing no ombro de Marquim é do maridão que por frescura timidez não quis aparecer…

Quem é leitor veterano do Saber, já sabe que eu sou uma titia felizarda!
Sobrinhos biológicos só tenho três e ainda crianças, mas graças ao maridão veio um pacote completo de sobrinhas e sobrinhos lindos e queridos!
Tem até barbados e mulheres feitas que já tem filhos, me colocando na condição de errrrr…. tia-avó. (ui!)

O post de hoje é reservado à mais um deles, Marcus Vinícius, carinhosamente aclamado por todos de Marquim, que formou-se em Direito no início de agosto.
Demorei pra publicar o post porque eu não tinha uma bendita foto pra ilustrar a merecida e necessária homenagem de titia.

Marcus Vinícius

Marquim é hoje como se fosse o alicerce de apoio da família. Seja no momento de alegrias como também nos momentos de apuros e imbróglios familiares, todos recorrem a ele. Além da segurança e tranquilidade que ele transmite, sempre é muito prestativo e está pronto pra servir. É um querido em todos os aspectos.

Ele também é uma pessoa de bem com a vida, sempre muito engraçado e bastante desinibido.
Deu um show fazendo a oratória em sua Colação de Grau e no Baile de Formatura pediu licença à banda, subiu ao palco e cantou Vai Wilson, Vai, paródia gay de I Will Survive, dá pra acreditar?
Fez todo mundo chorar de rir hahahahahahahahahahahaha

Marquim é um exemplo raro de pessoa que se não se tornar um advogado ou juiz de direito, pode perfeitamente ser um músico, um assessor de informática, um professor ou até mesmo um chef de cozinha, porque tem o dom de ter vários dons, fazendo tudo isso e muito mais com maestria.
Já nasceu sabendo ouvi falar…

Marquim e Liliane

Mas Marquim não está só. Tem sua alma-gêmea Liliane que também se formou em Direito junto com ele.
Se conhecem desde criança, já namoram há anos e ela já tem o posto de sobrinha garantido em nossos corações. A gente só espera a junção oficial das escovas de dentes. :=)

De tão parecidos, não há como imaginar um sem o outro e nem citar um sem associar o outro. Quase que redundantes. E é por essas e outras que em nossas viagens ou saídas, Marquim e Liliane são obrigatórios. A diversão não é completa sem eles.
O único porém é disputá-los com os demais tios e familiares. De tão queridos, todos pleiteiam a companhia dos dois! São realmente incríveis! Só quem conhece, sabe…

O que desejo a ambos, é o mesmo que desejo aos meus filhos: uma vida plena cheia de sucessos e realizações, com sabedoria para lidar com as conquistas, serenidade para lidar com os infortúnios e muita saúde pra dar conta de tudo isso. ;)



Categorias: Tudo, Vida Pessoal







Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. F camelo
    7, dezembro, 2010 em 15:55 | #1

    Te sigo ha muiiito tempo….essa "deusa" de vermelho é vc ??

    Saber é bom demais !!!! se eu tivesse 20 anos a menos, com certeza iria me apaixonar por vc.

    Ps. Vi sua aliança. tomara que seja bem casada.

  2. TATYANNA CASTRO
    3, outubro, 2010 em 21:39 | #3

    PARABÉNS AOS DOISSS!!! AMOOOOO MUITO!!! ELES SÃO TUDO ISSO E MUITO MAIS!!!!

  3. 1, outubro, 2010 em 19:15 | #4

    Tu tá linda porque é linda! Formatura é sempre especial. A minha não teve festa high mas é sempre um momento unico. Parabéns ao sobrinho. E olha, teu marido tem que repensar na foto porque é bom ele aparecer e mostrar que a boneca tem manual, heheh. Beijos, lindona.

    • 1, outubro, 2010 em 20:54 | #5

      hauahauahauahauahau essa da "boneca ter manual" foi boa, ri alto ahahahahahaha

      Obrigada querida!! Beijosssss

  4. Marquim
    28, setembro, 2010 em 15:39 | #6

    Titia Ester, hehehe. muito obrigado pelo carinho. fiquei deveras emocionado com a homenagem. quero que saiba que vocês moram no meu coração. só tenho a agradecer por todo suporte, apoio, amizade e compreensão que tem por mim.

    Beijão e cada vez mais sucesso no BLOG! agora que eu apareci vc vai ver como vai chover visitas HUIAHIHIHUHIHHIHIAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

    • 28, setembro, 2010 em 17:40 | #7

      Nóóó…. melhor migrar pra um VPS urgente então! hauahauahauahauahauahauahau

  5. Camilinha
    27, setembro, 2010 em 21:13 | #8

    Hummm, que bela homenagem! Amo muito esses dois!

Fechado para comentários.