Minha vida aos 30&Alguns…

29.07.08 - 4:02 PM Ester Castro






Como faço parte do universo de mulheres acima dos 30, recebi um convite da querida Veridiana Serpa do ótimo 30&Alguns pra falar justamente sobre como foi e está sendo minha vida antes e depois dessa idade.
Então vamos às perguntas e respostas:

1. Três coisas relacionadas a época antes de chegar aos 30&Alguns: (o que esperava da sua vida aos 30&Alguns)

Não sei se vou conseguir relacionar apenas três coisas… :D

Antes dos 30 eu não tive muito tempo pra pensar o que queria da vida. Tudo aconteceu muito rápido pra mim. Mal saí do colegial, passei no vestibular de primeira e aos 20 e alguns, me formei em direito, me casei e tive meus três filhotes. Talvez se eu tivesse parado pra planejar, não teria realizado metade do que tenho hoje. Talvez não teria me casado e nem teria filhos, mas sempre fui muito passional…

2. Três realizações aos 30&Alguns

Bom, acho que o mais importante na vida já realizei antes dos 30. O que eu quero mesmo agora é usufruir o que o a vida me reservou, curtir o crescimento dos meus filhos e quem sabe cursar uma outra faculdade. Sinto que tenho muito ainda pra fazer… o quê eu não sei… mas muito a fazer. Tenho muito tempo pela frente ainda…

3. O que você mais gosta ou gostou aos 30&Alguns

É engraçado que quando eu ainda era uma pirralha, sempre imaginava que aos 30&Alguns eu já seria avó, vê se pode? Pra falar a verdade tudo o que uma mulher menos queria era chegar aos 30. Hoje eu sei que isso é uma grande bobagem, porque é nessa idade que a mulher está em sua total plenitude.
Acho que o melhor de se ter 30 é ter a maturidade mental que não temos na adolescência. Quisera eu ter tido na época, a cabeça que tenho hoje. Certamente seriam alguns erros cometidos a menos.
Mulheres acima dos 30 podem perfeitamente continuar sendo lindas e sensuais como quando jovens, porém com uma diferença: tendo os pés no chão.

Bom é isso. Se alguma mulher de 30&Alguns passar por aqui, fica o convite para opinar a respeito. ;)









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. Elbia
    12, março, 2010 em 08:12 | #1

    Adorei voce 30&Alguns, pra falar a verdade voce tem muito das coisas que eu planejava ter aos trinta. Mas infelizmente a vida ainda nao me reservou um casamento e ainda faltam 02 filhos, mas graças a Deus sou muito realizada com o Luiz Felipe e com a segunda faculdade em curso, onde faço engenharia e por ai vai…

    Estou precisando de uma ajuda, vou fazer trinta anos no próximo 18 de maio e queria umas idéias para o convite, coisas que nao deveriam faltar na festa, etc. Voce ou outra balzaquiana poderia me ajudar?

    Beijos

    Elbia

  2. Nomardine
    1, abril, 2009 em 22:12 | #2

    Quero morrer…

  3. 30, julho, 2008 em 19:50 | #3

    Ester, eu também recebi, só que da Iara do mais Atitudes.

    Tô pensando o que colocar, também realizei muito antes dos 30,rs

  4. 30, julho, 2008 em 13:32 | #4

    estou adorando conhecer mais sobre as pessoas aos 30&Alguns e vejo que muitos temos em comum realmente é a maturidade mental, como amadurecemos e percebemos que quando somos mais novos nos preocupamos com tantas coisas que na verdade não tem muita importância. Estarei sempre acompanhando o muito que você ainda irá fazer através do seu blog (que eu ADORO). bjs


    Veridiana amadaaaa! Fico hiper feliz de pertencermos à mesma geração e mais feliz ainda de saber que você gosta deste espaço. Vindo de você é uma tremenda honra!

    Beijo no coração minha querida!

  5. 29, julho, 2008 em 14:05 | #5

    Aaaah, já dizia um post da Dani Koetz uns tempos atrás… "30 é o novo 20" hehehehe :joia:

    Tá só começando mesmo, e não to falando isso porque to quase chegando lá não :blush:

Fechado para comentários.