Meus rendimentos com o blog “torrados” num gato!

24.05.08 - 6:59 PM Ester Castro






Felinos são meu ponto fraco, depois dos meus filhos, claro!
Há um tempinho atrás, estava eu voltando do meu curso de inglês, quando passei pelo Pet Shop que tem lá nas imediações e…. pronto, acabei me rendendo por completo à uma bolinha laranja peluda de bigodes! Ele brincou tão freneticamente com meus dedos como se já fossemos íntimos, que não restaram dúvidas. Era o penúltimo à venda. Eu tinha que ser rápida. As grojas levantadas com alguns posts que eu estava juntando pra investir no blog, tiveram que sofrer um desfalque. :D

A cara e a cor não negam, então claro que dei à ele o nome Garfield. Bonachão, brincalhão, dócil e assaltante de geladeira. Mais Garfield, impossível! Se alguém abrir a geladeira ele vai correndo pra ficar sentado bem na frente. Teve um dia, quando ainda era pequenino, fui fechar a porta do refrigerador e senti algo emperrando. Quando olhei pra baixo, era ele entalado na porta. :))

Mas Garfield já teve seu momento Odie. Demorou um bocado para ele ser aceito pela Chaninhaaquela que tava prenha – e uma outra gata, remanescente da primeira ninhada dela. Tadinho… ele levava cada bifa delas…
Hoje já virou sacanagem. Eles brincam, se enroscam e se lambem num love só.

É isso aí… meu caixa 2 ficou mais vazio, mas valeu à pena. Garfield me rende ótimas risadas e é um super companheiro ronronante. Ele sempre fica no meu colo ou sobre a mesa ao lado do computador (3ª foto) enquanto estou escrevendo  ou usando a internet. É uma delícia  tê-lo por perto!









Confira outras postagens no blog!

2leep.com


Os comentários são via Facebook, portanto precisa estar "logado" para comentar. Vale lembrar que o teor dos mesmos são de inteira responsabilidade do comentarista.

Comente!! Assim saberei o que você pensa! ;)




  1. 15, março, 2012 em 12:56 | #1

    Eu achei a minha gatinha na rua lindinha é da mesma reça !!

  2. drielly
    25, setembro, 2009 em 21:17 | #2

    primeiramente eu quero mandar um beijo pra todas as coisas fofas seja do jeito q for,e agradecer a todos os donos babões q tratam seus bebes com bebes,obrigada a todas as pessoas q adotam filhotes e cuidam bem,pois sem voceis o mundo não teria chance de ser um lugar melhor para os gatos.bjs bjs bjs bjs

  3. 28, maio, 2008 em 11:51 | #3

    Ahhh que fofo! [Apesar de gostar mais dos caninos]

  4. Camilla
    28, maio, 2008 em 04:54 | #4

    Sem duvida ele tem cara de Garfield, lindo demais!

  5. 26, maio, 2008 em 16:19 | #5

    @Krika

    Obrigada amiga!! Como assim lá você não pode ter bichinhos? É por causa do apartamento ou no Japão não é permitido? Caramba… É tão bom ter animais por perto… fica difícil de imaginar ficar sem… principalmente dos que a gente gosta…

    Beijo minha linda!

    @Luiz Lailo

    Muito legal o vídeo! O gato rajado é lindo e mostrou que manda! :yep:

    @Luiza Gomes

    Brigadaaa! Então, as duas primeiras fotos são do Garfield ainda menorzinho e a terceira tirei no dia do post… ele já tá enooorme!

    A Chaninha já pariu sim. Ela teve 6 filhotes. Só que a gata remanescente da primeira cria dela, acabou comendo um. Achei que eram só os machos que deviam ficar afastados das crias para que não comam os filhotes…. :/

    Hoje eles nem estão mais comigo. Meu pai os levou pra chácara. Era muito gato pra um lugar só! :))

    Beijos!

  6. 26, maio, 2008 em 15:09 | #6

    Oi Ester!!!

    aaiii to babando aqui nos seus filhotes!!! cada um mais fofo que o outrooo!!!

    sou apaixonada por gatos, tenho uma amarelinha que adotei ano passado, a coisa mais fofa!!!

    bom deixa eu babar mais um pouco aqui nas fotos dos seus bichanos! ;)

    e a que estava gravida, a chaninha, o q vc fez com os bebes?!?!?

    Bjusss

    Lu Gomes

  7. 26, maio, 2008 em 08:22 | #7

    Eu tenho "alguns" animais e cheguei a iniciar um blog a respeito. Acho que vou transferir todos os posts para o blog atual. A luta do século foi um pequeno vídeo que fiz de um dos gatos e um cachorro de rua.

  8. 26, maio, 2008 em 00:46 | #8

    Lindo seu gatinho! Me lembrou um gatinho que tive alguns anos atrás, amarelinho e peludo o "Chano" parecido com o seu.Aqui não posso ter animaizinhos, sinto uma falta disso…Grande beijo

  9. 25, maio, 2008 em 20:48 | #9

    O Rigon me convidou ao MEME e agora eu convido você. Dê um pulo no post abaixo e participe da brincadeira.

    http://pensarics.blogspot.com/2008/05/meme-pgina-

    Grande abraço!

  10. 25, maio, 2008 em 07:00 | #10

    @Takasaki (Fábio)

    Sim, dá muita dó deixá-los presos. Infelizmente os gatos, principalmente machos, não se fazem de rogados pra ir à rua, mesmo se a casa tiver muros.

    Com as minhas fêmeas, não tive problemas. A Chaninha por exemplo, se eu sair pra dar uma volta no quarteirão, ela me espera sentada sobre o muro e não sai.

    Já um macho que eu tinha adotado junto com ela, tinha começado suas andanças noturnas, e acabou não voltando mais. Tá no instinto.

    O Garfield já me deu bons sustos com algumas sumidelas. Apesar de ser bem cuidado, ter um bom quintal pra percorrer, liberdade dentro de casa, tenho medo disso se repetir. É o risco que se tem com machos.

    Castrar? Uma amiga veterinária disse que pode diminuira chance das escapadas, mas não as impede.

    Não sei como é em sua casa, mas tente sempre as fêmeas. Elas são ultra caseiras.

    :cool:

  11. 25, maio, 2008 em 04:07 | #11

    Adoro gatos. Mas tenho um problema em relação a como cuidar deles. Nunca sei se devo deixar que eles fiquem soltos e livres ou se os prendo dentro de casa para protege-los. Deixa-los soltos é um perigo, além do risco de serem atropelados, como aconteceu com o Chicó, meu último gato, existem muitas pessoas más, que simplesmente odeiam gatos e então já viu né. Mas prender os bichanos dentro de casa é muita maldade.

    Adorei o Garfield

  12. 24, maio, 2008 em 20:54 | #12

    :toin:

    Tomara que este ai não se torne um malagradecido como aquele que salvei, cuidei, protegi… e por fim, abandonei, e deixei morrer de fome!

  13. 24, maio, 2008 em 20:37 | #13

    @André

    Animais sempre dão outra vida em casa. Dificilmente ficamos mal humorados perto deles… :cool:

    @Marília

    Obrigadaaa!

    @Fernando

    Ah imagina, nem foi flood não ahauahauahau

    Sim, tem muitos animais pra adoção. Eu mesma tinha adotado dois gatos vira-latas. O macho acabou não voltando mais depois de seus passeios noturnos. Só restou a Chaninha que está comigo até hoje e é uma fofa, super querida nossa. O Garfield foi uma extravagância eu diria. Tipo amor à primeira vista. Foi inevitável. :D

    Nesse Pet não tinha cães à venda no dia. O último cão que tivemos, um collie, compramos em Goiânia, não foi barato e foi só pra suprir o desejo e a curiosidade de ter um dessa raça, como no seu caso. Mas acho que quem gosta de cães ou gatos, a raça nem influencia. Acaba se encantando por todos independente de qualquer espécie, não verdade? ;)

    @Jacinto

    Pelo jeito tu nem leu o que escrevi. Preferiu ser irônico.

  14. 24, maio, 2008 em 19:34 | #14

    GARFIELD ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? :palmas:

    QUANTA CRIATIVIDADE ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! :joia:

  15. 24, maio, 2008 em 19:24 | #15

    Aliás, desculpa o "semi flood mas, você que esteve na pet shop : quanto está um bichinho de raça ultimamente??? Por acaso viu o preço de algum cachorro? hehehe custa nada perguntar né?

  16. 24, maio, 2008 em 19:18 | #16

    Bichinhos são bons demais… tb não sou uma "cat person", gosto mais de cachorros. Sinto falta do meu dog de quando era criança :sad: . Estamos esperando mudar para um ap maior e eu queria ter muito um West Highland Terrier (o cãozinho do IG). Ou senão, vou adotar um bem bonitinho e pequeno, porque tem muitos abandonados por ae em abrigos e eles merecem um lar né?

    Mas, resumindo, bichinhos são bons demais hehehe :cool:

  17. 24, maio, 2008 em 19:06 | #17

    :jump:

    Que lindo ele é!!!!!

    Adorei o bolinha e pelo com bigodes… heheheh…

  18. 24, maio, 2008 em 16:16 | #18

    Ohhhh que engraçadinhoo, segurando o mouse!!! AHuiahaiuhaiuha

    Mas eu prefiro cachorros, minha fox paulistinha idosa e cardiaca diverte meus dias, seja dormindo do lado do gabinete do pc pra aproveita o calor, ou me dando patadas pra pedir carinho ou um pedaço de comida qualquer :/

    oq seria de nos sem esses "amuletos"?

    hauihaiuha

Fechado para comentários.